Atuando em Jaraguá do Sul, o Juventus-SC venceu o Joinville, até então o último invicto do Campeonato Catarinense, por 3 x 2, nesta quarta-feira (31), pela 7ª rodada da Estadual. Edson Ratinho e Yann Rolin fizeram para o JEC. Enquanto isso, Eric Di María, Wallinson e Fabinho anotaram para o Moleque Travesso.

Dessa maneira, titular no jogo, Cesinha falou sobre as expectativas da partida:

“Já esperávamos uma partida movimentada e muito disputada. Felizmente, conseguimos sair de campo com os três pontos, pois era uma briga direta na tabela e nos recuperar, já que tivemos um resultado reverso na última rodada”, explica o lateral Cesinha, titular no jogo.

Juventus-SC
Cesinha segue fazendo boas atuações pelo Moleque Travesso (Foto: Arhtur Netto/Juventus-SC)

Contudo, o time já precisa virar a chave. E Cesinha diz que o Juventus-SC está preparado para os próximos jogos:

“Agora é visar o próximo desafio e nos preparar bem. Vamos pegar um adversário que também está com pontuação próxima e não podemos dar chances”, finaliza Cesinha.

O próximo desafio do Juventus-SC é o Próspera. Dessa forma, o jogo é no sábado (3), pela 8ª rodada da competição estadual. Assim, com 12 pontos somados, o Juventus-SC é o 3º colocado do Campeonato Catarinense. Já o Próspera é o 6º, com 10.

Foto destaque: Divulgação/Arhtur Netto/Juventus-SC

Lauren Berger
Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Deixe uma resposta