Neste domingo (13), Bétis e Villareal se enfrentaram pela 13ª rodada do Campeonato Espanhol 2020/21. Assim, o jogo foi no Estádio Benito Villamarín. As equipes fizeram um jogo disputado, mas nenhuma conseguiu sair com a vitória. Dessa maneira, o resultado do confronto foi de 1 x 1.

1° TEMPO

Logo no começo da partida, os visitantes já abriram o placar. Aos 5′, Paul Torres aproveitou escanteio batido por Dani Parejo e colocou o time em vantagem. Depois de sofrer o tento, a equipe da casa até tentou buscar o empate. Em jogada de escanteio, a bola foi passando por todo mundo até que veio uma ótima finalização, mas o goleiro Asenjo fez uma defesa espetacular.

2° TEMPO

O time da casa começou o segundo tempo pressionando em busca do gol de empate, até que aos 5′ após a zaga do Villareal afastar parcialmente o perigo, Ruibal Garcia pegou da entrada da área, sem deixar a bola cair e marcou um golaço. Depois disso as duas equipes procuraram voltar a marcar, mas não tiveram sucesso. Dessa maneira, o jogo acabou empatado.

BÉTIS x VILLAREAL – E AGORA?

Depois desse resultado, a equipe mandante se encontra em 8° lugar e na próxima rodada joga contra o Granada, que está em 7° lugar na classificação. O jogo será no próximo domingo (20), às 12h15 (horário de Brasília). Já o Villareal se encontra em 4° lugar e irá jogar contra o Athletic Bilbao, mas desta vez joga em casa. O jogo vai ser terça-feira (22), às 18h (horário de Brasília).

MELHORES MOMENTOS – BÉTIS x VILLAREAL

Em breve

Foto Destaque: Divulgação/Twitter

Avatar
Luiz Ary
Bom meu nome é Luiz Felipe e desde pequeno sou apaixonado em futebol. Como toda criança tinha o sonho de jogador mas a habilidade não ajudou muito. Então a melhor maneira que achei para trabalhar com o que eu amo foi o jornalismo esportivo! Estou cursando meu primeiro semestre de jornalismo na faculdade Anhembi Morumbi e meus objetivos são cobrir os principais jogos e campeonatos mundiais em grandes mídias. Sou um cara tranquilo que sabe viver bem em grupo e espero acrescentar com meus conhecimentos mas também aprender muito

Artigos Relacionados