Em jogo agitado, Moreirense e Famalicão ficam iguais pela Liga NOS

- Com muitas chances perdidas e noite inspirada dos goleiros, times não saem do empate
Twitter Famalicão

A princípio com a previsão de um jogo equilibrado, Moreirense e Famalicão contaram com a falta de pontaria de seus atacantes e uma noite de cinema de seus goleiros para ficarem no 1 x 1. A partida da 28ª rodada da Liga NOS foi movimentada, com os visitantes mostrando a que vieram, principalmente após sofrerem o primeiro gol.

1º TEMPO

Em síntese, a primeira etapa da partida foi morna, com os goleiros fazendo defesas seguras, porém com as zagas demonstrando desatenção em lances cruciais. Isso ficou claro após Halliche errar o tempo de corte e deixar Martínez livre para o arremate, que foi por cima da meta de Pasinato. Apenas segundos se passaram até os zagueiros do Moreirense serem surpreendidos com enfiada de bola do capitão Martins para nova tentativa do atacante do Famalicão, dessa vez passando próxima à trave esquerda do goleiro.

2º TEMPO

Já na etapa complementar, o gol do tima da casa veio após tentativa errada de cobrança rápida de falta de Martins, já que a bola sobrou para Gabrielzinho abrir na esquerda para o cruzamento de Soares e finalização de Fábio Abreu, sem chances para o goleiro. Porém a alegria do time durou exatos três minutos, já que o Famalicão não perdeu tempo e conseguiu o empate com finalização de primeira do atacante Martínez, após bola levantada na área. A partir disso, os visitantes foram responsáveis por todas as finalizações do restante do jogo.

E AGORA?

Atualmente na 5ª colocação, o Famalicão agora recebe o Portimonense e segue na busca de uma vaga em competições continentais. A partida ocorre na próxima terça-feira (30), ás 13h. Nesse ínterim, o Moreirense viaja para enfrentar o time do Aves na segunda-feira (29), partida também às 13h. Ao passo que, em caso de vitória, o clube pode ganhar uma posição, indo à 8º, com 38 pontos. Todos no horários de Brasília.

MELHORES MOMENTOS

 

Foto destaque: Reprodução / Twitter Famalicão.

Tarik Duarte

Sobre Tarik Duarte

Tarik Duarte já escreveu 40 posts nesse site..

Contador de histórias que largou tudo pra seguir o jornalismo e sonha em viajar o mundo mostrando a emoção do esporte com letras e imagens. Diretamente do calor de Belém do Pará.

BetWarrior


Poliesportiva


Tarik Duarte
Tarik Duarte
Contador de histórias que largou tudo pra seguir o jornalismo e sonha em viajar o mundo mostrando a emoção do esporte com letras e imagens. Diretamente do calor de Belém do Pará.

Artigos Relacionados

Topo