Foto destaque: Divulgação/Twitter/Argentinos Juniors

Nessa segunda-feira (30), o Aldosivi recebeu o Argentinos Juniors no Estádio José María Minella, às 17h10 (horário de Brasília). A partida foi válida pela 5ª rodada da Zona 5 do Campeonato Argentino 2020/21. Dessa maneira,  El Tifón de Boyacá ganhou por 4 x 1 e foi para sete pontos. Já os donos da casa perderam a chance de empatar com o líder San Lorenzo.

1° TEMPO

A princípio, no começo da partida o Aldosivi foi para o ataque. Lucas Di Yorio finalizou de cabeça, porém no meio da área sem perigo para os adversários. Posteriormente, El Tifón de Boyacá respondeu com Jonathan Sandoval, da mesma maneira. Consequentemente, Gabriel Ávalos, após contra-ataque dos Argentinos Juniors, finalizou na saída do goleiro, abrindo o placar.

Além disso, nos acréscimos Nicolás Silva ampliou a vantagem, depois do cruzamento rasteiro e só completou para o gol. Por fim, se encerrou o primeiro tempo, com o domínio total dos visitantes na partida.

2° TEMPO

Na volta do intervalo, El Tiburón começou melhor na partida e criou as chances para diminuir. No entanto, Gabriel Ávalos aproveitou a falha do goleiro e empurrou para o fundo das redes, fazendo o seu segundo gol na partida. Francisco Grahl descontou após cobrança de pênalti para o Aldosivi. Em conclusão, Juan Pucheta sacramentou a goleada dos Argentinos Juniors por 4 x 1.

 

ALDOSIVI X ARGENTINOS JUNIORS –  E AGORA?

Com a vitória, o Argentinos Juniors encerra a 5ª rodada com sete pontos conquistados. Agora, ele joga contra o Estudiantes em casa, nesta segunda-feira (7), às 21h30 (horário de Brasília). Por outro lado, Aldosivi caiu para a 3ª posição, com sete pontos triunfados. Assim, enfrenta o San Lorenzo na segunda-feira (7), às 19h20 (horário de Brasília).

MELHORES MOMENTOS – ALDOSIVI X ARGENTINOS JUNIORS

Foto destaque: Divulgação/Twitter/Argentinos Juniors

Juan Camilo
Meu nome é Juan Pablo, tenho 19 anos e estudo Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi (UAM). O jornalismo é um privilégio de estar nessa área incrível. Amo futebol, basquete, jogos antigos. Meu objetivo é conseguir ser um dos melhores jornalistas e ser correspondente esportivo.
https://linktr.ee/juanpablocamilo

Artigos Relacionados