Em casa, Ituano vence Ponte Preta

- Equipe conseguiu sua primeira vitória no Campeonato
iTUANO X Ponte Preta

Ituano e Ponte Preta se enfrentaram no estádio Novelli Júnior, neste domingo (19). Com gol solitário de Bill, o time da cidade de Itu venceu a partida pelo placar mínimo. Com a primeira vitória na competição, a equipe está com 6 pontos e permanece em último lugar do seu grupo. Por outro lado, a Ponte Preta permanece com seis pontos e na segunda posição do grupo B. Cinco pontos atrás do Santos.

1°TEMPO

A primeira chance da partida veio com Minho, o atacante carregou a bola e de muito longe soltou uma pancada para a defesa do goleiro. Logo depois, Corrêa foi acionado, mas na hora do arremate, foi travado. Posteriormente, Saraiva tentou a resposta para os visitantes, mas na hora da conclusão também foi travado pela zaga Adversária

Aos 27′, Minho fez boa jogada, invadiu a área e rolou para Gabriel Taliari, o atacante girou, levou para o pé direito e mandou no cantinho para abrir o marcador. Logo depois, Apodi roubou a bola na ponta direita e cruzou, Roger chegou testando firme mas a bola passou perto da trave direita do goleiro. Nada mais aconteceu. Fim da primeira etapa.

2°TEMPO

Logo no início da segunda etapa, Wellington Carvalho perdeu a chance de empatar a partida em uma cabeçada que foi pra fora. Os visitantes tentavam o empate, Vinícius Zanocelo recebeu bom passe, mas a zaga chegou antes da finalização e travou o jogador. O time de Campinas tentava buscar a reação no começo do segundo tempo

Posteriormente veio a resposta, Marcelo Serrato tentou o arremate mas parou nas mãos do goleiro rival. Minha teve a chance mas também finalizou para fora. Na última chance do jogo, Roger finalizou mas a bola parou nas mãos do goleiro. Fim de partida. O Ituano é o 4° colocado com seis pontos. Por outro lado, a Ponte Preta está na 2° posição com seis pontos.

MELHORES MOMENTOS

BetWarrior


Poliesportiva


Victor Hugo Freitas
Victor Hugo Freitas
Apaixonado por esportes, decidi cursar jornalismo para me especializar em jornalismo esportivo. Nascido e criado na zonal sul de São Paulo, curto bater uma bola no final de semana, trocar ideia, etc. Acompanho futebol desde 2005, ano em que meu time foi campeão brasileiro. Como diria a fiel: “Corintiano, maloqueiro e sofredor, graças a Deus”. Dou pitacos em quase todos os esportes espalhados mundo a fora. O melhor amigo do jornalista, é a sua integridade.

    Artigos Relacionados

    Topo