Em casa, Grêmio vence Iranduba por 3 x 1

- A partida marcou a primeira derrota do Hulk, como visitante
jogadoras do Grêmio comemorando gol

Nesta quarta-feira (9), Grêmio e Iranduba se enfrentaram às 15h (horário de Brasília), no CT Hélio Dourado, Rio Grande do Sul. A partida foi válida pela 8ª rodada do Brasileirão Feminino A1 e deu a vitória para o Grêmio, por 3 x 1. Assim, o Tricolor Gaúcho se manteve no topo da tabela, enquanto o Iranduba permanece na 11ª colocação.

1° TEMPO

A partida já começou com fortes emoções. Logo no primeiro minuto, após Karina cobrar um escanteio, Andressa Pereira cabeceou e abriu o placar para o Grêmio. Posteriormente, o jogo ficou morno. As gremistas até tentaram. Assim, a bola sobrou para Marisa que, sem marcação, buscou finalizar, mas Yéssica estava lá para fazer a defesa. Logo, a primeira etapa terminou em 1 x 0 para o Tricolor.

2° TEMPO

Começa os momentos finais da partida e, com eles, vieram mais gols. Após um toque de mão dentro da área, o árbitro marcou penalidade máxima para as gaúchas. Assim, a camisa 10, Karina, bateu e ampliou para a equipe sulista. No entanto, o Hulk continuou tentando e conseguiu diminuir com um golaço de Luana. O terceiro do Grêmio veio aos 40 minutos, depois de Eudimilla pegar a sobra e mandar para o fundo da rede. Portanto, o jogo entre Grêmio e Iranduba terminou em 3 x 1 para as donas da casa.

E AGORA?

Com esse resultado, o Grêmio avança para a 3ª colocação na tabela, somando 18 pontos. Enquanto isso, o Iranduba se mantém na 11ª posição, com 8 pontos. Assim, o Tricolor enfrentará o Corinthians, fora de casa, na próxima rodada. Já o Iranduba, continuará em Porto Alegre para encarar o Internacional, neste domingo (13).

MELHORES MOMENTOS

Foto destaque: Reprodução/João Normando

BetWarrior


Poliesportiva


Lívia Marques
Lívia Marques
Escolhi jornalismo porque sempre foi minha paixão, fiz estágios em assessoria de imprensa e escrevi algumas matérias pra uma agência de publicidade, meu maior objetivo é conseguir me destacar na área esportiva e ir cada vez mais longe falando sobre o que eu amo.

    Artigos Relacionados

    Topo