Após a suspensão de Rodolfo por suposto uso de cocaína, o Fluminense voltou as suas atenções para a contratação de um novo goleiro. Walter, jogador do Corinthians, e Diego Cavalieri, do Botafogo, são os dois nomes que estão no radar Tricolor. Apesar de ser uma negociação difícil, a diretoria do clube carioca tem o corintiano como favorito para a posição. Atualmente o time de Fernando Diniz conta com Agenor e Marcos Felipe.
SITUAÇÃO COM WALTER
Tendo como favorito pelos dirigentes tricolores, Walter tem contrato com o Corinthians até o fim deste ano e já foi informado que não continuará na próxima temporada, porém o goleiro não tem pressa para decidir o seu futuro. Apesar da correria do Fluminense na busca da contratação, o atleta de 31 anos deseja cumprir o contrato e quer analisar com calma propostas de outros clubes. O Ceará é outro que está interessado no jogador. Por enquanto, nenhuma oferta foi oficializada. Desde 2013 no Alvinegro, Walter disputou 77 jogos e sofreu 66 gols, goleiro é reserva de Cássio.
https://www.instagram.com/p/BzIfhrxAmY8/?utm_source=ig_web_copy_link
SITUAÇÃO COM DIEGO CAVALIERI
Contratado no começo do ano pelo Botafogo, o atleta de 36 anos atualmente é reserva de Gatito Fernández, porém o goleiro paraguaio vem sendo convocado para a seleção do seu país, abrindo espaço para Diego Cavalieri atuar e assim, a diretoria botafoguense não facilitaria uma suposta saída de seu jogador. O vice-presidente geral do Fluminense, Celso Barros, é quem tenta a contratação do arqueiro. O goleiro que com a camisa do Flu conquistou os títulos do Campeonato Carioca e Campeonato Brasileiro em 2012 e da Primeira Liga de 2016, tem grande identificação com o tricolor.
https://www.instagram.com/p/BxLrS5zpEtV/?utm_source=ig_web_copy_link