Santiago Arzamendia durante a partida contra o Palmeiras com a camisa do Cerro Porteño: Fonte Globo Esporte

Em busca de reforços para sequência da temporada, o Vasco está de olho no mercado. O time de São Januário possui algumas carências no elenco, a lateral esquerda é um desses setores e o Gigante da Colina está de olho no mercado.

Conforme divulgado nos últimos dias pela imprensa carioca, o Vasco demonstrou interesse em Santiago Arzamendia, lateral esquerdo do Cerro Porteño-PAR. O jogador foi titular da seleção do Paraguai na Copa América de 2019, no Brasil.

Vice-Presidente da equipe paraguaia, Martin Pereira falou sobre a situação do atleta e ressaltou que o jogador é cobiçado no mercado. Em entrevista ao site Papo na Colina, o dirigente paraguaio informou que as procuras são continuas a respeito de Arzamendia.

Nós temos muitas sondagens pelo jogador. Ele é muito cobiçado porque é jovem e é da seleção paraguaia, além de jogar em uma posição escassa, não somente na América do Sul, como no mundo. Mas nada de concreto até esse momento. Só demonstrações de interesses. Então não dá para cravar nada neste momento, se vai para o Vasco da Gama ou para outro clube do Brasil. Queremos negociar o jogador‘ – admitiu o cartola paraguaio

A diretoria vascaína nega o interesse no lateral paraguaio, porém vem buscando um investidor para oficializar a proposta. Entretanto o assunto é tratado com cuidado pelo os Cruz-maltinos. No entanto o clube carioca conta com Alexandre e Henrique nesta posição. Além disso, Ramon segue no clube, mas, devido as duas cirurgias no joelho, não atua há mais de um ano. Em razão disso, a contratação de Arzamendia é vista com bons olhos.

Foto Destaque: Divulgação / Palmeiras

Henrique Martins
Formado em jornalismo e frequentador de estádio desde dos meus 17 anos. Além de torcer sempre prestava atenção nos jornalistas que trabalhavam nas partidas. Através das arquibancadas a comunicação esportiva foi uma das minhas escolhas para trabalhar no jornalismo.

Artigos Relacionados