Em busca de reforços, Chelsea mira em Luka Jovic do Real Madrid

- Willam e Pedro estão com contratos próximos de encerrar
Luka Jovic está na mira do Chelsea para reforçar o ataque da equipe

O atacante do Real Madrid, Luka Jovic, está muito próximo de uma provável saída do clube espanhol. De acordo com o jornal inglês,The Sun, o Chelsea de Frank Lampard tem interesse na contratação do jogador sérvio. Contudo, não será tarefa fácil para o clube inglês, visto que Milan, Napoli e Tottenham também possuem desejo em ter o atacante jogando por seus clubes.

https://twitter.com/onaredonda/status/1242858217639759874

Luka Jovic se apresentou como nova contratação do Real Madrid em 12 de junho de 2019. O atacante despertou o olhar do clube merengue depois de ter feito uma temporada sensacional pelo Eintracht Frankfurt da Alemanha. Em duas temporadas pelo clube alemão, Jovic disputou 75 partidas e balançou as redes em 36 ocasiões. O jogador se tornou o mais jovem da história da Bundesliga ao marcar cinco vezes na goleada de 7 x 1 contra o Fortuna Dusseldorf.

WILLAM E PEDRO

O Chelsea, além disso, terá de pensar em mais reforços, já que o contrato de Willam e Pedro estão próximos de encerrar. O brasileiro voltou ao Brasil nesta semana depois que a diretoria do clube autorizou a saída do jogador. Willam ainda tem três meses de contrato com o clube londrino e não se sabe ainda se haverá renovação ou se deixará o Chelsea. Foram bons momentos pelos quais Willam viveu no clube azul de Londres. O brasileiro venceu duas Ligas Europa, duas Premier League, uma Copa da Liga Inglesa e uma Copa da Inglaterra.

Além de Willam, Pedro também está próximo do encerramento de seu contrato com o Chelsea. Nesta semana existiram rumores de que voltaria para a Espanha. Contudo, foi desmentido pelo jogador e falou que ainda conversaria sobre sua situação com o clube inglês. “Como sabem, o meu contrato termina em maio, mas ainda não conversei com o clube sobre se ele vai ser ou não renovado e se vou continuar. Vi muitas mensagens dos torcedores se despedindo e agradecendo pelo tempo que passei aqui. Agradeço, mas gostaria de dizer que ainda vou conversar com o clube”, afirmou o espanhol.

Foto Destaque: Raddad Jebarah/NurPhoto via Getty Images

Gabriel Queiroz

Sobre Gabriel Queiroz

Gabriel Queiroz já escreveu 52 posts nesse site..

Sou natural de São Luis do Maranhão, mas faço faculdade em Brasília. Escolhi o jornalismo única e exclusivamente pelo amor que tenho ao futebol e a tantos outros esportes

BetWarrior


Poliesportiva


Gabriel Queiroz
Gabriel Queiroz
Sou natural de São Luis do Maranhão, mas faço faculdade em Brasília. Escolhi o jornalismo única e exclusivamente pelo amor que tenho ao futebol e a tantos outros esportes

    Artigos Relacionados

    Topo