Elias sofre lesão e desfalca Corinthians no Paulista e Libertadores

O meio – campista ficará de fora dos gramados por até 4 semanas

O volante corinthiano passou por exames mais detalhados nesta segunda-feira (22/02) e, descobriu uma fissura na fíbula da perna esquerda, tanto que o local teve que ser imobilizado pelos médicos.

A contusão ocorreu no jogo pelo campeonato Paulista contra o Audax Osasco, o que resultou na ausência do atleta no clássico contra o São Paulo. Aparentemente recuperado voltou para a estreia na Copa Libertadores, na última quarta – feira (17/02) frente ao Cobresal do Chile.

Com o desfalque já definido abre espaço para o jovem da base Maycon recém-promovido das categorias de base, o jogador de 18 anos vêm recebendo oportunidades desde o começo da temporada.

BetWarrior


Poliesportiva


Avatar
João Messias
O meu nome é João Messias , 24 anos , jornalista formado pela Faculdade Araguaia e, um verdadeiro apaixonado pelo esporte. Admiro todas as modalidades esportivas, mas a que cativa e me faz parar o que estou fazendo e acompanhar não só o meu time, mas todos em geral, é o futebol. Como costumo dizer isso não é apenas um jogo, é uma história diferente a cada partida, a cada disputa, a cada clássico, a cada canto da torcida. Sou o capitão do seu time, aquele camisa 10 que distribuirá as notícias como cada jogada armada no meio de campo, o que fará a diferença, esse sou eu, está pronto? Seja Bem Vindo.

    Artigos Relacionados

    Topo