Goiás: Marcelo Cabo destaca bela partida contra Vitória

Depois de uma maratona de jogos, o Goiás bateu o Vitória por 3 x 0 no último sábado (2) e reagiu na Série B, após três derrotas seguidas. Em entrevista coletiva, o técnico Marcelo Cabo destacou a recuperação dos jogadores e o ótimo desempenho fora de casa.

O QUÃO IMPORTANTE FOI ESSA “PAUSA” PARA O GOIÁS?

“A princípio, o mais importante depois de uma maratona de quatro jogos em nove dias, em que o grupo estava há 12 dias sem treinar, foi que o grupo teve tempo de recuperação para que pudéssemos oxigenar novamente. Assim, eles deram a resposta. Em duas sessões de treinos, deu para trabalhar a equipe taticamente e eles conseguiram colocar em prática”, afirmou.

MUDAR FOI FUNDAMENTAL PARA A VITÓRIA?

“A gente vinha com um padrão de jogo usual e os adversários estudam. Depois de três resultados negativos, a gente precisa criar uma nova proposta, e foi o que aconteceu. Dessa forma, trouxemos o Diego para volante e colocamos o Luan”, concluiu Marcelo Cabo.

QUANDO O GOIÁS ENTRA EM CAMPO?

Por fim, o Esmeraldino enfrenta o Náutico nesta terça-feira (5), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio dos Aflitos. Em suma, em caso de vitória dos goianos e tropeço de outras equipes, o Verdão pode reassumir a vice-liderança da competição.

Foto destaque: Divulgação/Rosiron Rodrigues/Goiás EC

André Merice
A paixão pelo esporte me fez escolher a profissão. A experiência como atleta não foi como o esperado. Então, procurei algo em que me encaixasse. E o Jornalismo foi a primeira opção! Falar já é bom, quando o assunto é futebol, se torna melhor ainda.

Deixe um comentário