Fortaleza

Passadas as comemorações de reveillon, o Fortaleza Esporte Clube sofreu baixas para as primeiras rodadas de 2021. Assim, após a reapresentação de atletas e funcionários, 13 casos de Covid-19 estão confirmados. Assim, são 10 entre atletas e três entre os funcionários. No entanto, o clube ainda não se pronunciou oficialmente sobre os casos. Dessa forma, uma nota oficial provavelmente vêm a público apenas nesta quarta-feira, 06, antes do duelo contra o Sport, em Recife. Assim, o duelo é válido pela 28ª rodada do Brasileirão.

Portanto, os nove jogadores contaminados devem seguir protocolo de isolamento social por 10 dias, seguindo protocolo da CBF. Dessa forma, os atletas ficam de fora dos duelos diante de Sport e Grêmio, nos dias 6 e 9 respectivamente. Assim, o nome dos jogadores contaminados não vieram a ser revelados. Portanto, os nomes só devem vir a tona em boletim médico antes do duelo de quarta.

Assim, durante o campeonato, já estiveram contaminados oito jogadores do time. São eles: Osvaldo, Paulão, Romarinho, Yuri Cesar, Gabriel Dias, Wellington Paulista, Derley e Marlon (não está mais no clube). Portanto, confirmando-se as novas contaminações, o número de contaminados no elenco durante a pandemia praticamente dobra.

https://twitter.com/fnvbr/status/1346099968520691714

SITUAÇÃO DO FORTALEZA

A notícia vêm em momento nada agradável. Sendo assim, o Fortaleza ocupa a 14ª colocação na tabela, com apenas 29 pontos. Além disso, em 11 jogos, o clube teve apenas uma vitória, diante do Botafogo. Portanto, o técnico Marcelo Chamusca segue pressionado no cargo. Assim, em seu último duelo, o Fortaleza apenas empatou com o Flamengo, jogando na Arena Castelão.

Foto destaque: Reprodução/Karim Georges/Fortaleza EC

 

Avatar
Diego Vasconcelos
Olá, me chamo Diego Vasconcelos e tenho 20 anos. Estudante de jornalismo na Universidade Federal do Ceará. Sou apaixonado por esportes desde sempre e recentemente decidi aliar minha paixão pela escrita e o esporte. Torcedor do Fortaleza e simpatizante de tricolores e europeus de baixo porte. Fã de MMA e amante do Jiu-Jitsu.

Artigos Relacionados