Elenco Flamengo

Com pouco tempo entre os jogos, o elenco do Flamengo já se reapresentou na manhã desta sexta-feira (16). Mas, a novidade foi o retorno de Arrascaeta após um entorse no tornozelo. E ainda por cima, a reta final da recuperação de Pedro, que deve ser usado no próximo jogo.

Acima de tudo, a equipe rubro-negra retornou aos treinos após a derrota no clássico para o time do Vasco por 3 x 1. O técnico Rogério Ceni utilizou todo o elenco titular e mais alguns jogadores reservas como Vitinho e Matheuzinho e também o volante João gomes, que entrou como titular. Assim, o treinador rodou alguns jogadores e fez alguns testes durante a partida. Colocando o volante Gerson e o atacante Gabriel Barbosa como pontas e Bruno Henrique como atacante. Por fim, o resultado não foi o esperado pelo técnico, que acabou sofrendo duras críticas pela torcida.

Contudo, o time do Flamengo não tem tempo a perder. Assim, já tem uma partida pelo Campeonato Carioca no próximo sábado (17), às 21h (horário de Brasília), valido pela 10ª rodada contra a Portuguesa-RJ. A probabilidade de contar com o atacante Pedro é grande. Pois o jogador está em reta final de tratamento de lesão muscular. Mas, Ceni já disse que irá usar uma equipe alternativa, utilizando apenas Rodrigo Caio do elenco principal.

Por fim, o meia De Arrascaeta voltou aos treinos. Mas, ainda esta em recuperação por conta de um entorse no tornozelo que sofreu durante o jogo da final da Supercopa do Brasil contra o Palmeiras. O treinador Rogério Ceni pretende contar com o jogador para a partida de estreia do time na Copa Libertadores da América contra o Vélez Sársfield, na próxima terça-feira (20), na Argentina.

Foto Destaque: Reprodução/Alexandre Vidal/Flamengo

Gilvan Alves
Sou Gilvan Alves, tenho 22 anos, estudante de jornalismo, e desde pequeno apaixonado por futebol. Seja brasileiro, quanto do mundo.