Goiás: Marcelo Cabo diz que Gabriel está bem

Após o jogo entre Náutico x Goiás, em Recife, o filho e auxiliar técnico de Marcelo Cabo, Gabriel, passou mal e teve que ser internado no hospital local. Depois de três dias, recebeu alta e se encontra bem segundo seu pai.

COMO ELE ESTÁ?

“O Gabriel finalizou os exames, todos eles favoráveis, foi constado só um pico de estresse pós-jogo, descartando qualquer possibilidade de infarto ou outro problema; este mal-estar, ocorrido na partida contra o Náutico, não teve nada a ver com o problema que fez ele parar de jogar. Ele acabou de receber alta e a partir de agora é vida normal”, disse Marcelo Cabo.

A CARREIRA INTERROMPIDA

Gabriel tem um problema cardíaco, que interrompeu precocemente sua carreira de jogador aos 22 anos. Com isso, passou a trabalhar com seu pai, Marcelo Cabo. 

QUANDO O GOIÁS ENTRA EM CAMPO?

Por fim, o Esmeraldino enfrenta o Náutico nesta terça-feira (5), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio dos Aflitos. Em suma, em caso de vitória dos goianos e tropeço de outras equipes, o Verdão pode reassumir a vice-liderança da competição.

Foto destaque: Divulgação/ Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

André Merice
A paixão pelo esporte me fez escolher a profissão. A experiência como atleta não foi como o esperado. Então, procurei algo em que me encaixasse. E o Jornalismo foi a primeira opção! Falar já é bom, quando o assunto é futebol, se torna melhor ainda.

Deixe um comentário