Neste sábado (26), Elche e Real Sociedad realizarão o confronto válido pela 3ª rodada da La Liga 2020/21. Nesse sentido, no estádio Martínez Valero, ambas as equipes buscarão a primeira vitória na competição, já que o time do País Basco empatou suas duas partidas. No entanto, o recém promovido à divisão, ainda fará sua estreia, visto que jogou a Segunda División até dia 12 de setembro.

ELCHE

A saber, o último jogo do time ocorreu no Troféu Joan Gamper, onde perdeu por 1 a 0 para o Barcelona. Além disso, uma semana antes, havia enfrentado o UCAM Murcia na disputa final para quem conseguiria o acesso. Assim, adiaram as duas rodadas da equipe, para que pudessem cumprir o descanso. Como principal destaque, tem a chegada de Raúl Guti por 5 milhões de euros, meio-campo de 23 anos.

REAL SOCIEDAD

Após um empate sem gols contra o Real Madrid, o elenco comandado por Imanol Alguacil busca engrenar no Campeonato Espanhol. Desse modo, com David Silva como líder, pretende ir além da 6ª posição conquistada na temporada passada, apesar do pouco investimento. Com isso, será necessário aproveitar o tempo em que os principais clubes estão se recondicionando das competições europeias.

RETROSPECTO – ELCHE X REAL SOCIEDAD

Segundo o oGol, as equipes já se enfrentaram em 41 partidas, destaque para o Real Sociedad, que tem 20 vitórias, marcou 64 gols e sofreu 51. Enquanto isso, seu adversário venceu apenas 12 vezes, sendo 10 delas como mandante. O último confronto entre eles ocorreu no dia 20 de abril, na temporada 2014/15, na qual o Elche venceu por 1 a 0, gol do brasileiro Jonathas.

APOSTA INDICADA E PALPITES

Antes de mais nada, apesar da irregularidade, os Txuri-urdim ainda são favoritos. Desse modo, é esperado uma pressão inicial para largar na frente e conquistar a vitória. Entretanto, por ser a estreia na competição, há a possibilidade de Juan José, comandante do time, surpreender e fazer valer o fator casa. Portanto, tem tudo para ser uma disputa imprevisível, devido o atual momento dos elencos, a aposta indicada é de 1 x 1.

Odds: 1 (5.50)| x (3.75)| 2 (1.65)

Foto destaque: Twitter/Real Sociedad

Avatar
Caio César Esplugues de Oliveira
Desde minha infância já tinha escolhido o jornalismo como profissão, sentia que poderia ter conhecimento necessário e flexibilidade na comunicação com o público, além de não "passar pano" para erro de pessoas que conheço. Comecei esse ano o curso de Jornalismo, logo após que acabei a escola e pretendo seguir firme e forte nessa carreira ao qual sou apaixonado.

Artigos Relacionados