Primeiramente, Elche x Real Bétis se enfrentaram neste domingo (04), pela 29ª rodada da La Liga 2020/21. Dessa forma, o empate ficou no placar, 1 x 1 foi o resultado, gols marcados por Borja Iglesias, para os visitantes, aos 14′, enquanto Pere Milla, fez aos 36′, para os mandantes.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE ELCHE X REAL BÉTIS

1º TEMPO: MARCADO PELA IGUALDADE

Bom, a bola rolou no Estádio Manuel Martínez Valero e logo de início a equipe do Real Bétis se mostrou em casa tendo a posse de bola e boas oportunidades de gol. Assim, aos 11′, Verdú cometeu penalidade encima de Borja Iglesias, o próprio foi para a cobrança e fez, com um arremate muito potente no ângulo esquerdo. Ao longo da partida, os times mostravam dificuldades e as chances de gol eram raras. Aos 34′, Sergio Canales teve chance em chute de perna esquerda, porém a finalização foi para fora. No minuto 36′, o Elche chegou ao empate, foi com Pere Milla, após assistência de Morente. Por fim, o primeiro tempo terminaria com o placar de 1 x 1.

2º TEMPO:

De começo, o início da segunda etapa foi marcada pela grande quantidade de faltas marcadas, prova disso, foi o cartão amarelo recebido por Víctor Ruiz, dos Béticos. No minuto 57′, Sergio Canales teve chance, mais o arremate foi para fora. Aos 59′, o craque Nabil Fekir desperdiçou mais uma grande chance para os visitantes, mais uma vez o chute saiu ao lado da baliza. O Elche respondeu aos 65′, com Verdú de cabeça. No apagar das luzes, 88′, Loren Morón finalizou de cabeça, porém para fora. Enfim, fim de jogo, Elche 1 x 1 Real Bétis.

ELCHE X REAL BÉTIS – E AGORA?

Dessa forma, com o resultado, o Elche continua na 17ª colocação, com 26 pontos. Já o Real Bétis, subiu uma posição, sendo agora o 5º colocado, com 46 pontos . Agora, na próxima rodada, os Franjiverdes enfrentam o Huesca, na sexta-feira (09), às 16h (horário de Brasília). O Verdiblanco entra em campo, no domingo (11), às 16h (horário de Brasília), diante do Atlético de Madrid, em casa.

Foto destaque:Divulgação/Real Bétis

 

Avatar
Pedro Henrique de Mesquita
Meu nome e Pedro Henrique, tenho 19 anos e desde os meus 5 anos sou completamente apaixonado por futebol. Meu maior sonho e se tornar jornalista esportivo e fazer o que eu mais amo que é falar e escrever sobre o assunto. Pretendo algum dia trabalhar em um grande meio de comunicação do país. Só de estar no futebol na veia já e motivo de honra e orgulho pra mim.

Deixe uma resposta