Eita grupo cabra da peste

Em um campeonato de pontos corridos, o que se espera é uma disputa acirrada por uma boa colocação. Os representantes do Norte, Nordeste e Centro – Oeste do nosso país estão de parabéns por fazer um torneio bem interessante.

A décima terceira rodada da série C, foi agitada no grupo A. Os confrontos entre Cuiabá x Fortaleza e Botafogo – PB x Remo, eram os mais aguardados, devido a disputa no topo.
Na abertura da rodada, o Botafogo tinha a terceira posição. Para subir na tabela, em casa, enfrentou no sábado o Remo, segundo colocado. Em jogo difícil, o alvinegro superou as dificuldades, e bateu por 2 a 0, o adversário paraense. Com o resultado, os paraibanos assumiram momentaneamente a liderança, ultrapassando o Fortaleza que jogou domingo.

A pressão caiu para o Tricolor do Ceará, que tinha a responsabilidade de voltar a liderança. O desafio foi fora de casa, no Mato Grosso, enfrentando o Cuiabá, time da capital que amargava a penúltima colocação. O que parecia fácil, virou pesadelo. O até então líder, sucumbiu aos mato grossenses, pelo placar de 2 a 0. A vitória colocou – os fora da zona de rebaixamento, agora em oitavo. Já os cearenses, caíram para segundo com 22 pontos, deixando o Botafogo líder nos critérios de desempates.

Veja a tabela e próximos jogos:
Pts
1°  Botafogo – PB.      22
2°. Fortaleza.             22
3°. Remo.                  20
4°. ASA.                    20
5°. ABC.                    19
6°. América – RN.       16
7°. Salgueiro.             16
8°. Cuiabá.                 13
9°. Confiança.            13
10°River Plate – PI.     11

14° rodada:
River Plate – PI x Botafogo – PB
ABC x Fortaleza
Salgueiro x Cuiabá
ASA x América – RN
Remo x Confiança

Luan Victor Brito
Luan Victor Brito
Sou Luan Victor de Brito, tenho 20 anos, sou nascido e criado em Osasco - SP. Sou fã de futebol desde criança. Acompanho o máximo que posso todo e qualquer campeonato de futebol do mundo. Sou torcedor alucinando da Portuguesa, querida Lusa. Atualmente estou cursando a Faculdade de Jornalismo e pretendo seguir a área de esportes, mas também gosto de política economia. Além do futebol, sou fã de rádio, transmissões de futebol pelo rádio me fascinam.

Artigos Relacionados

Topo