Eintracht Frankfurt x Basel – Prognóstico das surpresas na Europa League

- Com portões abertos, Frankfurt recebe o Basel na Alemanha em jogo válido pelas oitavas de final da competição
Frankfurt x Basel

Na próxima quinta-feira (12), Eintracht Frankfurt e Basel se encontram pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga Europa. O jogo acontece na Alemanha, sendo assim, é um dos únicos jogos com portões abertos até aqui, por conta da epidemia do coronavírus. O time alemão chega entre os 16 melhores da competição, após eliminar o Red Bull Salzburg, e o Basel que chega após despachar o Apoel.

EINTRACHT FRANKFURT

Ocupando apenas a 12º posição na Bundesliga, e sem vencer a quatro partidas pela liga nacional: o time vê as copas como a grande oportunidade de alcançar um título nessa temporada. Dessa forma, além de disputar as oitavas de final da competição europeia, o clube está na semi-final da Copa da Alemanha e irá disputar a vaga para a final contra o Bayern de Munique no dia 21 de abril.

Tirando a vitória pela Copa, o último triunfo dos Die Adler foi justamente pela Liga Europa, no jogo de ida do torneio contra o RB Salzburg. O jogo em casa contra o Basel, será vital para a equipe, com o apoio de sua torcida e força máxima o time comandado por Adi Hutter, conta com Kostic, André Silva e Dost, os artilheiros do plantel e suas principais armas ofensivas. Portanto, fazer gols e ir com a vantagem para a Suiça é muito importante e, certamente, aumenta a chances de classificação para as quartas de final da competição.

https://twitter.com/Eintracht_por/status/1237081607456141320

BASEL

Com o campeonato suíço suspenso até o dia 23 de março – por conta do Covid-19, o Basel não entra em campo desde 27 de fevereiro, onde o time venceu o Apoel em casa por 1×0. No campeonato nacional, o time ocupa a 3º colocação e está na briga pelo título. Além de brigar por troféus nessas duas competições, os suíços ainda estão nas quartas de final da Copa Suiça – que também está suspensa por conta do coronavírus. Dessa forma, o time tem duelo marcado contra o Lausanne-Sport.

Com o cargo de maior time suíço, o Basel foca na competição europeia e vai com força total para cima do Frankfurt. Dessa maneira, o técnico Marcel Koller irá tentar surpreender o time alemão, em seu território. Os destaques da equipe são os atacantes Ademi e o brasileiro Arthur Cabral, que já tem sete gols nesta temporada.

https://twitter.com/FCBasel1893/status/1235906660469702658

RETROSPECTO

As equipes nunca se enfrentaram.

APOSTA INDICADA

Um duelo com duas equipes sem muita expressão no cenário europeu, porém com muita vontade e gana para conquistar a Liga Europa. Dessa maneira, o confronto promete ser bem disputado. Sendo assim, a aposta indicada é no Frankfurt, pelo fato do time alemão ter o apoio de sua torcida. E também, por conta da falta de ritmo do time suíço, que vem sem jogar desde há semanas. O Betwarrior está pagando 1.60 para o triunfo dos mandantes.

ODDS: Casa 1.60 | Empate 4.10 | Fora 5.40

Foto em destaque: Reprodução/FNV Frankfut x Basel

BetWarrior


Poliesportiva


Daniel Soares
Daniel Soares
Daniel Soares, 20 anos, cursando jornalismo. Apaixonado por esportes, aos 16 anos viu que o jornalismo esportivo seria uma forma de estar no ramo. Tendo o estádio como segunda casa, tem a ambição de transmitir emoções e se expressar através do esporte.Instagram: danieel_sooares Twitter: @bdsoares10

Artigos Relacionados

Topo