eintracht frankfurt

Nesta sexta (27), o Union Berlin recebeu o Eintracht Frankfurt na partida válida pela sexta rodada da Bundesliga. No entanto, quem levou a melhor foram os visitantes. Afinal, o Frankfurt venceu o jogo pelo placar de 2 x 1. Dessa forma, conseguiu chegar aos 10 pontos e ficar mais perto da classificação para Liga Europa. Por outro lado, o Union manteve-se com apenas quatro pontos.

1º TEMPO

O Union Berlin não conseguiu impor um ritmo de jogo. Apesar de começar a partida criando uma grande chance com Marvin Friedrich, o time não teve sequência. Dessa forma, o Eintracht Frankfurt teve espaço e conseguiu chegar mais vezes ao ataque, criando com Daichi Kamada, Filip Kostic e André Silva. Porém, as tentativas não foram suficientes para marcar gols, e a primeira etapa se encerrou sem gols.

https://twitter.com/fcunion/status/1177664765549776903

2º TEMPO

Logo no início da segunda etapa o Frankfurt saiu na frente. Aos três minutos, Bas Dost aproveitou o rebote e mandou para o fundo das redes. Na sequência, aos 17 minutos, Sow cruzou para André Silva que finalizou de cabeça. O Union Berlin tentou esboçar uma reação. Já no final do jogo, aos 41 minutos, diminuiu o placar com Ujah. No entanto, não teve mais tempo para virar. Assim, a partida terminou com o placar de 2 x 1, para os visitantes.

E AGORA?

O Eintracht Frankfurt terminou a partida na 7ª posição da tabela. Porém, com os outros resultados da Bundesliga, está agora em 9º lugar. Na próxima rodada, recebe o Werder Bremen, no domingo (06), às 13h (horário de Brasília). Já o Union Berlin, manteve-se na 14ª colocação na tabela. Em sua próxima partida, enfrenta o Wolfsburg, também no domingo (06), às 10h30.

MELHORES MOMENTOS

Foto Destaque: Divulgação/Eintracht Frankfurt

Emanuelly Cardoso
Emanuelly Cardoso, 18 anos. Estudante de jornalismo, apaixonada pelo mundo da comunicação. Gosto de levar a vida com alegria e leveza. Sempre tive interesse por esportes, cultura e questões sociais. O futebol foi o tema que meu coração escolheu para falar sobre meus interesses e dar voz ao que me conecta com o universo.

Artigos Relacionados