Neste sábado (30), Eintracht Frankfurt e Hertha Berlin se enfrentaram em jogo válido pela 19ª rodada da Bundesliga 2020/21. Com um prognóstico da partida certeiro, quem levou a melhor dentro de campo foram os mandantes. Ou seja, a aposta indicada de 3 x 1 sobre os visitantes, aconteceu.

1º TEMPO

Com lances duros, a partida se iniciou no Deutsche Bank Park a todo vapor e cheio de neve. Ou seja, ambas equipes buscando uma oportunidade para finalizar a redondinha dentro do gol adversário. Dessa forma, apesar dos donos da casa terem mais posse de bola e ritmo dentro de campo, não conseguiram marcar neste 1º tempo. Da mesma maneira, os visitantes não tiveram êxito em suas finalizações. Sendo assim, os primeiros minutos do confronto se encerrou com o placar da forma que começou: 0 x 0.

2º TEMPO

Na volta ao campo, o treinador da equipe do Eintracht Frankfurt começou a movimentar os seus jogadores para que o ritmo empenhado no 1º tempo trouxesse resultado. Contudo, quem abriu o placar foram os visitantes. Assim, o atacante Krzysztof Piątek, do Hertha Berlin, mandou a redondinha direto ao gol. Com rápido entrosamento, os mandantes também marcaram. O atleta André Silva, iniciou o placar do clube. Querendo mais, Martin Hinteregger, mandou mais uma para os donos da casa. Ainda, nos acréscimos, o atacante André finalizou novamente mais um gol. Assim, o placar se encerrou com vitória do Frankfurt por 3 x 1 sobre o adversário.

E AGORA? EINTRACHT FRANKFURT X HERTHA BERLIN

Sendo assim, os mandantes dessa partida se aproximam do topo da tabela. Ou seja, chega aos 33 pontos e ocupa o 3º lugar na classificação. E se preparam para enfrentar o Hoffenheim, no dia 07 de fevereiro, às 11h30 (horário de Brasília), no PreZero Arena. Enquanto isso, com a derrota, o Hertha Berlin permanece com os seus 17 pontos. Entretanto, agora na 14º colocação da temporada. Ou seja, precisará se concentrar para se encontrar com o líder da competição no próximo dia 05 de fevereiro, às 16h30 (horário de Brasília), no Olympiastadion.

 

Foto Destauqe: Reprodução/ Twitter Eintracht Frankfurt

 

Amanda Scarlatt
Amanda Scarlatt
Amo poder ter o jornalismo como a minha maneira de expressão. Sou apaixonada pelo meio digital e tudo que podemos construir nele por meio da comunicação. Acredito fielmente na essência de uma boa matéria jornalística -a investigação-, isso, independente da editoria e meio. Enfim, viva o jornalismo! E respeitemos a profissão e os profissionais.