Bryan Gil faz grande exibição em vitória do Eibar. (Foto destaque: Reprodução/ Twitter La Liga)

Neste domingo (3), o Eibar recebeu o Granada, pela 16ª rodada de La Liga 20/21. Nesse ínterim, os donos da casa conseguiram um grande resultado que fez cair a diferença entre os times na tabela de classificação. Assim, os visitantes sofreram com uma grande exibição do atacante espanhol Bryan Gil, que marcou os dois gols da partida,.

1º TEMPO

Apresentando um desempenho melhor na temporada, o Granada começou a partida indo com tudo para o ataque. Assim, Quini cruzou na medida para Luis Suárez finalizar rente à trave esquerda de Dmitrovic. Posteriormente,  foi a vez do brasileiro Kenedy assustar o goleiro do Eibar em cobrança de falta que também saiu pela linha de fundo. Os donos da casa responderam com Kike Garcia, que completou o cruzamento de Bryan Gil na trave de Rui Silva.

 

2º TEMPO

A segunda etapa começou diferente, com o Eibar tomando o controle das ações. Assim, em uma das boas subidas da equipe ao ataque, Enrich foi derrubado por Herrera dentro da área e a arbitragem não hesitou para marcar a penalidade. A saber, o goleiro pegou a cobrança do camisa 9 e, no rebote, Bryan Gil apareceu para mandar para o fundo das redes.

Após sofrer o gol, o Granada foi para o ataque e Suárez perdeu mais uma grande chance cara a cara com Dmitrovic. Posteriormente, o camisa 7 continuou a perder chances, dessa vez parando em mais uma grande defesa do goleiro sérvio. E, como quem não faz sempre toma no futebol, Bryan Gil recebeu na esquerda, fez bela jogada individual e marcou o segundo dele na partida.

https://twitter.com/SDEibar/status/1345812161893904391

MELHORES MOMENTOS

 

Foto destaque: Reprodução/ Twitter La Liga

Matheus Gândara
Tenho 20 anos e comecei a fazer jornalismo em 2019, na UFOP, sendo que em 2017 e 2018 cursei Engenharia Elétrica na Unifei. Em 2020 me transferi para a UniBH. No futuro espero conseguir realizar meu sonho de ser um grande jornalista esportivo. Futebol é vida!

Artigos Relacionados