Eibar e Valencia vencem e acabam com sequência negativa

- Enquanto o Eibar se afasta da zona de rebaixamento, o Valencia se aproxima da zona de classificação para torneios internacionais
Eibar e Valencia vencem

Neste sábado (29), pela 26ª rodada do Campeonato Espanhol, o Eibar recebeu o Levante, no estádio Municipal de Ipurua e aplicou 3 x 0. O destaque da partida foi  atacante chileno Fabián Orellana, que fez um gol e ainda ajudou em outro. Já no estádio Mestalla, o Valência venceu o Betis por 2 x 1 com gols de Gameiro e Dani Parejo.

Com o resultado, o Eibar se encontra fora da zona de rebaixamento, na 16ª posição, com 27 pontos e seu próximo adversário será o Mallorca, em casa. Enquanto isso, o Levante está  11º lugar, com 32 pontos e seu próximo confronto será contra o Granada. Já o Valência, depois dessa partida está mais perto da zona de classificação para a Europa League, na 7ª colocação  e 41 pontos. Na próxima rodada joga contra o Alavés, fora de casa. Por fim, o Betis está em 14º lugar na tabela e enfrentará o Real Madrid na próxima semana.

LA LIGA – 26ª RODADA

Eibar 3 x 0 Levante

O Eibar segue se afastando da zona de rebaixamento da La Liga, depois de vencer o Levante por 3 x 0. Assim, o placar a partida foi aberto aos 27′ do primeiro tempo, após o atacante Charles finalizar uma bola solta na área. Novamente, aos 47′, o brasileiro marcou de cabeça. No entanto, aos 72′, após uma mão de Jorge Miramón na área, Charles perdeu um pênalti. Aos 85′, foi a vez do chileno Orellana marcar de pênalti.

Valência 2 x 1 Betis

Depois de três partidas sem vencer, o Valência voltou a conhecer o triunfo contra o Betis e espera entrar nas posições classificatórias para torneios internacionais. Desse modo, depois de um primeiro tempo sem muitas emoções, aos 60′, Gameiro recebeu passe de Gonçalo Guedes e chutou no gol. O segundo gol foi feito aos 89′ por Daniel Parejo, antes de o Bétis reduzir nos acréscimos por Loren.

 

Foto destaque: Reprodução/LaLiga

BetWarrior


Poliesportiva


Ayana Santana
Ayana Santana
Uma baiana de 19 anos, estudante de jornalismo no Centro Universitário Jorge Amado, amante do futebol e do Esporte Clube Bahia. Encontrou no jornalismo a junção de duas paixões: a escrita e o esporte.

    Artigos Relacionados

    Topo