Eibar e Osasuna empatam sem gols pelo Espanhol

- O resultado manteve as equipes no meio da tabela
Eibar e Osasuna empatam

Eibar e Osasuna ficaram no empate em 0 x 0 na manhã deste domingo (18), no estádio Ipurúa. A saber, o duelo foi válido pela sexta rodada do Campeonato Espanhol. O resultado manteve as duas equipes no meio da tabela.

1º TEMPO

O Osasuna teve a primeira chance aos dez minutos, com Jonathan Calleri. Assim sendo, o jogador finalizou do lado direito da área. No entanto, a bola foi para fora. Aos 16’, nova chance para os visitantes. Dessa vez, com Enric Gallego. Kike Barja cruzou para o companheiro, que cabeceou para fora. Ao passo que o Eibar foi ao ataque aos 19’, com Anaitz Arbilla. Dessa maneira, o jogador arriscou o chute de fora da área, mas a bola ficou com a defesa adversária.

Logo em seguida, aos 21’, os donos da casa tentaram com Takashi Inui. Dessa maneira, após passe de cabeça de Yoshinori Muto, o jogador chutou para o gol. Contudo, o goleiro Sergio Herrera fez a defesa. Posteriormente, aos 39’, Jony, do Osasuna, tocou para Gallego, que arriscou o chute. Mas a bola ficou com o goleiro Marko Dmitrovic. No último lance de perigo da primeira etapa, os visitantes chegaram com Oier Sanjurjo. Todavia, a defesa bloqueou.

2º TEMPO

Em busca da vitória fora de casa, o Osasuna tentou o ataque, aos seis minutos, com Sanjurjo. No entanto, a arbitragem marcou impedimento do jogador e o lance foi anulado. A resposta do Eibar veio em seguida, aos oito. Já que Kévin Rodrigues tocou para Takashi, que finalizou de fora da área. Mas Herrera ficou com a bola. E aos 12’, foi a vez Dmitrovic fazer mais uma defesa, em chute de Jon Moncayola.

Na sequência, a partida caiu de ritmo, com muitas faltas cometidas pelas duas equipes. Já aos 29’, os visitantes tiveram a chance em jogada de bola parada. Dessa maneira, após cobrança de escanteio, David García cabeceou para fora. Posteriormente, aos 43’, a equipe ficou com um a menos. Posto que Moncayola recebeu o segundo cartão amarelo e foi para o chuveiro mais cedo. Em vantagem numérica, aos 48’, o Eibar foi ao ataque com Bryan Gil, que chutou de fora da área. No entanto, Sergio Herrera ficou com a bola.

https://twitter.com/LaLiga/status/1317795514402934784

EIBAR X OSASUNA – E AGORA?

Com o resultado, o Eibar chegou aos cinco pontos e agora é o 13º colocado na tabela. Ao passo que o Osasuna tem sete pontos e ocupa a 11ª posição. Aliás, a equipe tem um jogo a menos.

O próximo compromisso do Osasuna é contra o Athletic Bilbao, no sábado (24). O duelo será no Reyno de Navarra, às 08h (horário de Brasília). No mesmo dia, às 13h30, o Eibar terá o Sevilla pela frente, no Ramón Sánchez Pizjuán. Os confrontos são válidos pela sétima rodada do Espanhol.

MELHORES MOMENTOS – EIBAR X OSASUNA

Foto destaque: Divulgação/Twitter/Osasuna

Jéssica Albuquerque

Sobre Jéssica Albuquerque

Jéssica Albuquerque já escreveu 234 posts nesse site..

Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.

BetWarrior


Poliesportiva


Jéssica Albuquerque
Jéssica Albuquerque
Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.

    Artigos Relacionados

    Deixe uma resposta

    Topo