Eibar e Getafe empatam sem gols pelo Espanhol

- Resultado manteve as equipes no meio da tabela
Eibar e Getafe empatam

Eibar e Getafe empataram em 0 x 0 neste domingo (22), no Ipurúa. O duelo foi válido pela 10ª rodada do Campeonato Espanhol. A saber, as equipes estão a três e quatro jogos sem vencer  na competição, respectivamente.

1º TEMPO

O Eibar tentou o ataque aos quatro minutos. Assim sendo, Pedro León tocou para Kike García. No entanto, o companheiro estava em posição de impedimento e a arbitragem anulou o lance. Aos 12’, chegaram novamente, com García, que finalizou do meio da área. Mas David Sori fez a defesa. Posteriormente, aos 17’, o Getafe respondeu, com Damián Suárez. Marc Cucurella cruzou para o companheiro, que cabeceou para fora.

Aos 29’, os donos da casa tiveram a chance de abrir o placar na bola parada. Dessa maneira, Edu Expósito cobrou falta e a bola foi para fora. E aos 36’, foi a vez de Anaitz Arbilla receber o passe de Papakouly e mandar direto pela linha de fundo. Já aos 39’, foram os visitantes que perderam a oportunidade de marcar, com Cucho Hernández, que finalizou para fora.  Nos minutos finais, Bryan Gil tocou para Kike García, que chutou. Mas Soria ficou com a bola.

2º TEMPO

A segunda etapa começou sem grandes chances, com as equipes cometendo muitas faltas. Assim sendo, aos 17’, a primeira boa oportunidade foi para o Getafe. Jaime Mata cabeceou para Ángel Rodríguez, que chutou de fora da área. No entanto, Marko Dmitrovic fez a defesa. Aos 23’, Expósito arriscou de fora da área, mas mandou pela linha de fundo.

Aos 26’, os donos da casa chegaram com Bryan Gil, que finalizou de fora da área. Mas sem sucesso. Na sequência, aos 33’, foram os visitantes, que perderam a oportunidade, com Jaime Mata. Posteriormente, a partida voltou a ficar mais faltosa e sem grandes chances.  Aos 43’, o Eibar ficou com um a menos. Já que Kike García recebeu o segundo amarelo e foi expulso.

EIBAR X GETAFE – E AGORA?

Com o resultado, o Getafe chegou aos 12 pontos e ocupa a oitava posição na tabela, com um jogo a menos. Aliás, está empatado com o Elche. Ao passo que o Eibar é o 14º colocado, com 10 pontos.

O próximo compromisso do Getafe é contra o Athletic Bilbao, no domingo (29). O duelo será no Coliseum Alfonso Pérez, às 12h15 (horário de Brasília). Enquanto o Eibar enfrenta o Betis na segunda-feira (30), no Benito Villamarín, às 17h. Os confrontos são válidos pela 11ª rodada do Campeonato Espanhol.

MELHORES MOMENTOS – EIBAR X GETAFE

Foto destaque: Divulgação/Twitter/Getafe

BetWarrior


Poliesportiva


Jéssica Albuquerque
Jéssica Albuquerque
Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Topo