A Aparecidense terá pela frente o Manaus, domingo (24 de abril), na Arena da Amazônia, às 16 horas, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Além disso, para esse desafio, o treinador Eduardo Souza não poderá contar com os atacantes Negueba, que sofreu uma lesão muscular, e Alex Henrique que sentiu o desconforto. O meia Robert ainda é dúvida.
“Aproveitamos essa semana para corrigir algumas situações que ocorreram diante do Mirassol. Será um jogo difícil, sabemos da capacidade do adversário. Nos preparamos bem, o elenco está focado em fazer um bom resultado fora”, explica Eduardo.
Por fim, o elenco realizou o último apronto na manhã de hoje (22 de abril), no estádio Annibal Batista de Toledo, e segue viagem à Manaus no período da tarde.
Foto destaque: Divulgação/Aparecidense