Eduardo Person exalta a postura e a determinação do elenco do Guarani

- A equipe bugrina ocupa a 17ª posição com 17 pontos
Eduardo Person

Após enfrentar a nuvem turbulenta na competição, enfim o Guarani reencontrou o caminho das vitórias. Ao passo que foi nos últimos dois jogos em casa, contra CRB e Cuiabá. Que o Verdão conquistou seis pontos conquistados e saíu da zona de rebaixamento. Contudo, o volante Eduardo Person exalta a postura e a determinação do elenco bugrino nesse período delicado.

Infelizmente tivemos uma sequência de resultados ruins que nos deixaram numa situação bastante incômoda na tabela de classificação. Mesmo com todas as dificuldades, o grupo não se deixou abalar e, aos poucos, vamos retomando o caminho das vitórias”, revelou o jogador.

Aliás, nos  últimos sete jogos em que esteve em campo, Eduardo Person não saiu derrotado. Foram três vitórias e quatro empates. Ao passo que o jogador projeta manter uma boa sequência a fim de deixar o Z4.

Eu quero sempre estar em campo ajudando meus companheiros. Ainda estamos numa posição ruim na tabela de classificação para a grandeza do Guarani. Vamos buscar manter essa boa sequência para almejar coisas maiores na competição”, finalizou.

Por fim, o Guarani volta a campo na próxima quinta-feira (22), às 21h30, contra o Vitória, no estádio do Barradão. A partida é válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Foto Destaque: Divulgação/Guarani

*TMA

BetWarrior


Poliesportiva


Redação FNV
Redação FNV
Um site destinado ao esporte que corre na veia da maioria dos brasileiros: O futebol! No nosso site você encontra tudo sobre o futebol, tanto nacional, quanto internacional, além de poder acompanhar nossos palpites e análises para os jogos da semana e as belas musas

Artigos Relacionados

Topo