Na tarde desta terça-feira (23), após os trabalhos de preparação voltados para o duelo contra o Manaus, o técnico Eduardo Baptista concedeu uma entrevista coletiva no CT. De olho no jogo das quartas de final da Copa Verde, o treinador pregou concentração para ter uma boa atuação em casa. Assim sendo, também servirá como preparatório para a decisão de domingo contra o Confiança, no Baenão.

Quarta-feira temos um jogo importante. Uma boa atuação e a classificação vai nos dar muito mais confiança para domingo. É importante que tenhamos concentração, para que possamos fazer novamente uma boa atuação, assim como tivemos contra Goiás e Vasco. A tendência é que sejamos melhores contra o Manaus, para depois chegarmos fortes contra o Confiança”.

No entanto, ao ser questionado sobre a escalação para a partida desta quarta-feira (24), Eduardo Baptista fez mistério, mas dei pistas. Ao passo que salientou que a repetição pode trazer benefícios ao Leão.

Quando se repete a equipe, você começa a dar ritmo e entrosamento a ela. A minha ideia é que a gente tente repetir o máximo que conseguir, fazendo algumas pontuações, como um jogador ou outro, mas a ideia é que possamos manter uma sequência”.

Foto: Samara Miranda/Ascom Remo

Tathiane Marques
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.

Deixe um comentário