Apresentado neste sábado (18), o zagueiro Edu, de 21 anos, que veio por empréstimo do Athletico-PR, concedeu a primeira entrevista oficialmente como jogador do Remo. O jogador explicou a passagem no clube paranaense e reinterou que mesmo sendo escalado, não entrou em campo. Além disso,  revela que será a primeira vez que disputa a série B.

“Estava no profissional, sim. Depois que passou o Campeonato Paranaense, passei a integrar o elenco profissional e fui relacionado para alguns jogos, mas não entrei em nenhum. É a primeira vez que disputo a Série B. Já escutei falar bem da torcida, da grandeza do Remo aqui no Norte. Estou aqui para contribuir e ajudar a manter o Remo na Série B”.

Assim como Edu, Raimar chegou recentemente do Athletico-PR e já é um dos titulares do Leão. Ao passo que o defensor espera conquistar espaço e repetir o feito do companheiro de equipe.

“Estou trabalhando para que isso possa acontecer comigo também. No dia a dia, evoluindo com a ajuda do professor e dos companheiros. Se Deus quiser, isso vai acontecer”.

Foto: Samara Miranda/ASCOM Remo

Tathiane Marques
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.