Finalmente agora atualmente o atacante Edson Cariús foi apresentado pelo Al Jabalain, da Arábia Saudita. Sendo assim, emprestado pelo Fortaleza, o jogador teve Covid-19 e por isso demorou para chegar a sua nova equipe. Dessa maneira, essa é a primeira vez que Cariús defenderá uma equipe fora do Brasil. Em suma, ele se diz feliz com a oportunidade e agradece ao seu ex-treinador, Raimundinho.

O QUE DISSE EDSON CARIÚS

“Estou muito feliz em poder jogar fora do Brasil, em um país como a Arábia, pra mim é muito gratificante. Primeiramente agradeço a Deus pela a oportunidade e a toda minha família que sempre me apoiou. Também agradeço ao professor Raimundinho, que sempre me apoiou e me deu toda força dentro do futebol, para que eu não desistisse, então sou muito grato a esse cara que hoje tenho como um pai pra mim, um cara que eu tenho uma admiração e respeito”, disse.

TEMPORADA

Na atual temporada, defendendo o Fortaleza, Edson Cariús participou de 16 jogos e marcou 4 gols. Ele foi um dos artilheiros do time. Por outro lado, o contrato do atacante com a equipe Saudita vai até junho de 2021. Por fim, Cariús espera marcar gols e ajudar sua equipe a conseguir o acesso.

EXPECTATIVA

“A expectativa é a melhor possível, espero que possa fazer gols aqui e ajudar a minha equipe. O objetivo é conseguir subir de divisão, esse será meu objetivo aqui. Eu espero corresponder a todas as expectativas. Estou muito feliz por estar vivendo esse momento, gratidão a Deus por tudo”, completou.

Veja mais no Futebol na Veia

Foto destaque: Divulgação

Avatar
Redação FNV

Artigos Relacionados