Edin Dzeko

Há um bom tempo a Juventus estava procurando um centroavante, porque Gonzalo Higuaín já estava manifestando seu desejo de sair da equipe. Portanto, a Velha Senhora teria que contratar um substituto para a posição. Muitos nomes ganharam força, mas o de Luis Suárez e Edin Dzeko foram os principais. De acordo com informações do portal ‘Sky Sports‘, a Juve acertou a transferência do bósnio e descartou o uruguaio.

EDIN DZEKO SERÁ COMPANHEIRO DE CRISTIANO RONALDO

O jornalista da ‘Sky Sports‘ Fabrizio Romano, muito conhecido por acertar transferências, cravou a ida de Dzeko para a Juventus. Além disso, disse que Luis Suárez não fechará mais com a Velha Senhora.

Se o acerto realmente se concretizar, a Juve estará fazendo uma grande compra. O atacante bósnio agregará muito para o plantel de Andrea Pirlo, porque ele tem muita presença de área e nas ações ofensivas. Dzeko também é um artilheiro fatal, sempre que tem a chance “deixa o dele“. O acordo só foi possível, porque a Roma fechou com o polonês Arkadiusz Milik.

O camisa 9 deve passar por exames nos próximos dias e ser anunciado como novo reforço dos atuais campeões italianos. O matador será o 3° bósnio a vestir a camisa da Juve, além dele foram Brazzo Salihamidzic e Miralem Pjanic. O último citado deixou o clube italiano nesse janela para jogar no Barcelona. Em sua passagem pelos Giallorosso, foram 106 gols em quatro anos de clube.

https://www.instagram.com/p/CExRYWGCfc1/?utm_source=ig_web_copy_link

A JUVE VÊM FORTE

Os atuais campeões nacionais mantiveram a base da temporada passada e fizeram contratações pontuais. Além do atacante bósnio, o plantel preto e branco contratou o talentoso meia brasileiro Arthur e a revelação sueca Dejan Kulusevski. E por último, mas não menos importante, a Juventus fechou com Pirlo para comandar a equipe.

O meia jogava um futebol muito clássico e bonito. Portanto, provavelmente ele tornará o coletivo da Velha Senhora melhor do que na última temporada. O clube de Turim chegará a rumos mais alto na temporada 2020-21.

Foto Destaque: Reprodução/Reuters

Leonardo Pinheiro
Escolhi jornalismo porque para mim é prazeroso informar as pessoas, e além disso, a paixão pelo futebol me encorajou a seguir essa carreira. Meu principalmente objetivo na profissão é trabalhar com esportes, principalmente o futebol.

Artigos Relacionados