Edimar

O Paulistão está próximo de seu retorno  e o RB Bragantino enfrenta, no Morumbi, o São Paulo, na próxima quinta, 23, às 21h. A equipe treina desde o início de julho visando não apenas o Paulistão, mas também o Brasileiro. O lateral Edimar falou da ansiedade e sobre o que a torcida pode esperar nesse retorno de competições.

“Estamos todos ansiosos para voltarmos a jogar, foi um período longo sem jogos então a ansiedade é grande, mas também sabemos que temos que estar atento a todo cuidado quanto ao vírus, temos que ter segurança não só nossa, mas também das demais pessoas que estão envolvidas nas partidas. Em relação a torcida acho que o que eles podem esperar é um time que irá em busca de seus objetivos. Queremos chegar à final do Paulistão e começar um Brasileirão bem, acho que temos condições, pois o grupo de trabalho continuou o mesmo e ainda recuperou alguns jogadores que estavam lesionados, sendo assim acredito que estamos fortes e preparados para esse retorno” , disse Edimar.

O Red Bull Bragantino, equipe do lateral Edimar é a primeira do grupo D, do Paulistão, com 17 pontos, em 10 jogos. Além do São Paulo, o time de Bragança irá encarar o Botafogo, de Ribeirão Preto, ainda pela primeira fase.

Foto: Divulgação/RB Bragantino

Redação FNV
Um site destinado ao esporte que corre na veia da maioria dos brasileiros: O futebol! No nosso site você encontra tudo sobre o futebol, tanto nacional, quanto internacional, além de poder acompanhar nossos palpites e análises para os jogos da semana e as belas musas

Artigos Relacionados