Éderson

Na manhã desta segunda-feira (28), tarde na Inglaterra, o goleiro Éderson testou positivo para Covid-19. Após testes realizados no domingo, o goleiro brasileiro do Manchester City, testou positivo para o Sars-Cov-2. Anteriormente, o clube divulgou que e Kyle Walker que também contraíram o vírus. Ademais, esses últimos não chegaram nem atuar contra o Newcastle no último sábado (26). Com isso, o guarda-redes de 27 anos está com sua família em Manchester, onde está cumprindo o isolamento dentro do seu quarto.

https://twitter.com/edersonmoraes93/status/1289293141116252161

ADIADO!

Em decorrência dos testes positivos de Covid-19 detectados no elenco dos Citizens, a Premier League resolveu adiar a partida que ocorreria na tarde desta segunda-feira entre Everton e Manchester City. Dessa forma, o confronto seria válido pela 16ª rodada do Campeonato Inglês 2020/21. Além disso, não existe uma nova data ainda marcada para a partida. Da mesma forma, a partida entre City e Chelsea corre o risco de ser adiada. Sendo assim, a liga se pronunciou no twitter referente ao adiamento da partida.

“O Manchester City FC pode confirmar que o encontro desta noite com o Everton na Premier League está adiado. Após a última rodada de testes do Covid-19, o clube teve uma série de casos positivos, além dos quatro já relatados no dia de Natal.  Com a segurança da bolha comprometida, havia o risco de que o vírus pudesse se espalhar ainda mais entre o time, a equipe e potencialmente além. Com base em fortes conselhos médicos, a Premier League, em consulta com os dois clubes, decidiu adiar o jogo.

Todos os casos positivos envolvendo jogadores e funcionários irão observar um período de auto isolamento de acordo com a Premier League e o protocolo do governo do Reino Unido sobre quarentena. O campo de treinos da equipe na City Football Academy ficará fechado por um período indeterminado, com o time e a bolha associada passar por testes antes de qualquer decisão de retomada do treinamento. Todos no Clube desejam a todos os nossos colegas uma rápida recuperação antes de seu retorno ao trabalho, treinamento e competição”.

Foto Destaque: Divulgação/Twitter/Éderson

Thiago Abreu
Jornalismo Esportivo é um sonho desde criança. O esporte ele me emociona de uma maneira, onde apenas o Jornalismo, pode me tornar um ser humano melhor em todos os aspectos. A paixão natural, pelo conhecimento, pela escrita, pela gravação, pela conversa, é algo que impulsiona esse sonho. Criador do canal Mesa de Bar YouTube.com/c/MesaDeBarOficial, realizamos vídeos dos mais diversos assuntos. Formado em Gestão de TI e cursando atualmente o 5º semestre de Jornalismo, tenho objetivo de me tornar comentarista e/ou apresentador de programas esportivos. Muito comunicativo, principalmente em público, gosto de expor minhas opiniões e sempre tenho a curiosidade pelo conhecimento.
http://YouTube.com/c/MesaDeBarOficial

Artigos Relacionados