eden hazard

Um vídeo divulgado na internet mostra o jogador do Real Madrid, Eden Hazard, conversando com um torcedor do Chelsea. O torcedor aproveitou a ocasião e falou para o craque que os torcedores dos Blues sentem sua falta e que o clube precisa dele. “ Nós sentimos sua falta. Nós precisamos de você”, afirmou. Então, o atacante Belga disse a ele que assim que terminar o que ele precisa fazer no Real Madrid, pretende retornar ao clube londrino onde fez história. “Quando terminar aqui, voltarei”. falou Eden.

Eden Hazard não vive grande fase no clube Merengue, o jogador se lesionou na partida contra o PSG na última rodada da fase de grupos da Champions League. Conforme o departamento médico do clube, o atleta sofreu uma “microfissura” de um músculo e não deverá jogar contra o Barcelona amanhã (18) às 16h. O jogador foi adquirido pelo Real Madrid pelo valor de 100 milhões de euros, se tornando a venda mais cara da história do Chelsea, superando Diego Costa (66 milhões de euros) vendido para o Atlético de Madrid e Oscar (60 milhões de euros) vendido para Shanghai SIPG.

Em seus oito anos nos Blues, Hazard fez 110 gols e 92 assistências.  Além disso, colecionou vários títulos por la, dentre eles uma Champions League, duas Liga Europa, duas Premier League e uma FA Cup.

Gabriel Queiroz
Sou natural de São Luis do Maranhão, mas faço faculdade em Brasília. Escolhi o jornalismo única e exclusivamente pelo amor que tenho ao futebol e a tantos outros esportes

Artigos Relacionados