EC São Bernardo x São Bernardo

Antes de mais nada, EC São Bernardo x São Bernardo se enfrentaram nesta terça-feira (12). Nesse sentido, o confronto entre as equipes aconteceu pela 8ª rodada do Grupo 3 da Copa Paulista 2021. Na ocasião, os visitantes venceram por 3 x 0.

Assista aos melhores momentos de Ec São Bernardo x São Bernardo

Em breve.

1° tempo: partida morna, times com medo de arriscar

Antes de tudo, o clássico do Primeiro de Maio contou com um início sonolento. Assim, as equipes não conseguiram criar muitas oportunidades e menos ainda avançar. Aliás quando conseguiram chegar perto da grande área, arriscavam jogadas aéreas. Nesse sentido, os grupos abusaram dos erros de passes e a bola ficou mais tempo parada. Por fim, o primeiro tempo começou e terminou morno.

2° tempo: Tigre do ABC marca três gols e garante triunfo

Posteriormente, a segunda etapa começou diferente em comparação com a primeira. Dessa maneira, o time da casa passou a pressionar as saídas de bolas do adversário. Portanto, com a pressão dos donos da casa, os visitantes também tiveram oportunidades. Com isso, Gustavinho saiu para balançar a rede e abrir o marcador. Depois disso, João Carlos fez o segundo gol do Tigre do ABC. Ademais, o jogador ampliou nos acréscimos da partida.

EC São Bernardo x São Bernardo- e agora?

De antemão, o resultado do confronto definiu posições no Grupo 3 da competição. Com isso, o Tigre do ABC chegou a 10 pontos e, portanto, confirmou a classificação para próxima fase. Em contraposição, a derrota complicou a vida do Cachorrão. Pois, o time precisa de um tropeço do Primavera-SP diante do Santos.

Todavia, as equipes entram em campo novamente pela última rodada do retorno na próxima terça-feira (19), às 15h (horário de Brasília). Com isso, o EC São Bernardo visita o Santos, no Urbano Caldeira. Enquanto isso, o São Bernardo recebe o Primavera-SP, no Primeiro de Maio.

Foto destaque: Divulgação/São Bernardo 

Dara Oliveira
Sou Dara Oliveira, estudante de Jornalismo. Orgulhosamente do norte do Brasil. Me considero uma contadora de histórias. A paixão pelo jornalismo começou ainda na infância, na mesma época que o futebol passou a ser parte importante da minha jornada. Tudo que envolve o mundo esportivo me desperta curiosidade. Eu acredito no poder do esporte como instrumento de inclusão social.

Deixe um comentário