EC São Bernardo x Primavera-SP

Primeiramente, EC São Bernardo x Primavera-SP se enfrentaram nesta terça-feira (5). Na ocasião, os visitantes marcaram o único gol da partida na segunda etapa. Dessa forma cumpriram a missão e saíram com o triunfo na 6ª rodada da Copa Paulista 2021.

Assista aos melhores momentos de Ec São Bernardo x Primavera-SP

Em breve.

1° tempo: sem gols e com cartões amarelos

Antes de tudo, a partida realizada no Estádio Primeiro de Maio começou com os visitantes mostrando intensidade. Com isso o Fantasma da Ituana até conseguiu chegar no ataque. No entanto, na hora da finalização o plantel não acertou nada. Enquanto isso os donos da casa saíram atrás. Mas, se por um lado a etapa inicial terminou sem gols, por outro os cartões amarelos apareceram. Assim, Ferreira Guedes do EC São Bernardo levou primeiro. Em seguida foi a vez de Lima receber a punição.

2° tempo: Primavera-SP marca e garante triunfo

Posteriormente, a segunda etapa começou diferente em comparação com a primeira. Dessa maneira, o time da casa passou a pressionar as saídas de bolas do adversário. Portanto, com a pressão dos donos da casa, os visitantes também tiveram oportunidades. Com, Wagner para balançar a rede e abrir o marcador. Depois disso, Bruno Costa recebeu cartão vermelho e saiu expulso do duelo.

EC São Bernardo x Primavera-SP – e agora?

De antemão, o resultado do confronto revelou o futuro das equipes na competição. Dessa forma, o mandante segue na vice-liderança, com seis pontos. Enquanto isso o visitante ocupa a 3ª posição com seis pontos. No entanto,  a situação das duas equipes é muito parecida. Similarmente, o Primavera-SP conta com duas vitórias e duas derrotas, assim como o EC São Bernardo. Mas, o Cachorrão leva vantagem no saldo de gols.

Sendo assim, EC São Bernardo retorna aos gramados na próxima terça-feira (12), às 15h (horário de Brasília). Na ocasião, o time recebe o São Bernardo, no estádio Primeiro de Maio. Enquanto isso, o Primavera-SP enfrenta o Santos. Em suma, a partida está marcada para acontecer na quarta-feira (13), às 15h, no Ítalo Mário Limongi.

Foto destaque: Divulgação/EC São Bernardo 

Dara Oliveira
Sou Dara Oliveira, estudante de Jornalismo. Orgulhosamente do norte do Brasil. Me considero uma contadora de histórias. A paixão pelo jornalismo começou ainda na infância, na mesma época que o futebol passou a ser parte importante da minha jornada. Tudo que envolve o mundo esportivo me desperta curiosidade. Eu acredito no poder do esporte como instrumento de inclusão social.