Ea confirma lançamento do Fifa 21

Apesar da epidemia do Covid-19, a EA confirmou em seu mais recente relatório que o FIFA 21 terá seu lançamento ainda em 2020, mas sem data prevista de lançamento. Contudo, a previsão para que o game estreie é entre julho e setembro deste ano. Além disso, a Eletronic Arts afirmou que está desenvolvendo os jogos Madden NFL 21 e NHL 21.

A lista também conta com a remasterização de Burnout Paradise e Command & Conquer, jogos de corrida e estratégia respectivamente. Ademais, o relatório menciona outro jogo esportivo e uma nova remasterização que serão lançadas ainda esse ano, mas não revelou do que se trata.

A EA deve fazer o lançamento do FIFA 21 no mesmo período dos anos anteriores, que geralmente ocorre no fim de setembro. O jogo deve ser anunciado na EA Play Live, evento em que a Eletronic Arts divulga suas próximas novidades, que acontecerá no dia 11 de junho.

O jogo anterior, FIFA 20 está disponível para o PS4, Xbox One, PC e Nintendo Switch. Porém, a EA não confirmou para quais plataformas o game FIFA 21 será disponibilizado. A empresa não revelou mais detalhes e deve esclarecer os questionamentos no evento EA Play Live, que promete muitas novidades.

Foto destaque: Divulgação/EA Sports FIFA

Lívia Marques
Escolhi jornalismo porque sempre foi minha paixão, fiz estágios em assessoria de imprensa e escrevi algumas matérias pra uma agência de publicidade, meu maior objetivo é conseguir me destacar na área esportiva e ir cada vez mais longe falando sobre o que eu amo.

Artigos Relacionados