Goiás anuncia redução no valor dos ingressos

Após Marcelo Cabo “convocar” a torcida para o jogo diante do CSA, a diretoria do Goiás, anunciou os preços dos ingressos para o duelo de sábado (16)

AS PALAVRAS DE MARCELO CABO

“Quero convocar nosso torcedor. Todo torcedor esmeraldino. Que ele venha jogar com a gente, que ele seja o 12º jogador. Estamos iniciando a rodada no G-4 e vamos trabalhar para não sair mais. Sabendo da força do torcedor, espero que ele esgote os ingressos e que todos os nossos adversários sintam a força da nossa torcida para a gente buscar a vitória e manter esse aproveitamento em casa”, disse o treinador.

POR QUANTO SERÁ VENDIDO OS INGRESSOS?

A diretoria do Verdão decidiu por reduzir os valores dos ingressos. Assim, de R$ 50,00 foi para R$ 30,00. A mesma espera casa cheia para a “decisão” contra o time alagoano.

Em suma, o Esmeraldino enfrenta o CSA nesta sexta-feira (15), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio da Serrinha. Assim, em caso de vitória e uma combinação de resultados, os comandados de Marcelo Cabo podem reassumir a vice-liderança.

Foto destaque: Divulgação/ Rosiron Rodrigues/ Goiás EC 

André Merice
A paixão pelo esporte me fez escolher a profissão. A experiência como atleta não foi como o esperado. Então, procurei algo em que me encaixasse. E o Jornalismo foi a primeira opção! Falar já é bom, quando o assunto é futebol, se torna melhor ainda.

Deixe um comentário