É o fim do Ibra no PSG?

Zlatan Ibrahimovic tem um futuro incerto no futebol francês. Três meses para o fim do contrato com o PSG, o astro ainda não renovou seu aluguel em Paris.

O atacante esta no time desde 2012 e não parece muito animado em ficar. Artilheiro das últimas temporadas do Francês e auxílio fundamental para manter a hegemonia nacional. O capitão, Thiago Silva, também cobrou o presidente do time Nasser Al Khelaifi, a renovação com o camisa 10.

O atacante de 34 anos comprou um apartamento em Miami, com construção prevista para ano que vem. Deste modo, antes de parar no Miami United, time da segunda divisão norte-americana e que pertence ao colega de PSG e Milan, David Beckham. Há dois anos, o sueco era sondado pelo Chelsea. Sendo assim, uma solução caso saia do PSG, Ibra poderia tentar atuar pelo campeonato inglês, onde nunca atou.

Sua porta de entrada no futebol inglês seria José Mourinho, treinador que trabalhou com o sueco no Internazionale de Milão e que está com olhares atentos da direção do Manchester United para começar a atuar em julho deste ano.

Caso opte pelo time de Old Trafford, o salário de € 258,7 mil não seria problema, já que o time conta com um cachê de € 1 bilhão. Já para o time de Miami, a contratação seria impactante e que visaria um bom começo para o projeto que o clube está montando.

“Eu tenho outros três meses aqui, e aí o que pode acontecer? Coisas grandes vão acontecer. Então vamos ver”, disse o jogador.

No momento, o astro está concentrado em levar o PSG a mais uma quartas de finais da Liga dos Campeões.

BetWarrior


Poliesportiva


Carolina Keyko
Carolina Keyko
Sou Carolina Keyko Rodrigues, 21 anos, estudante de jornalismo, apaixonada por esportes, música, teatro, gastronomia e fotografia. Já trabalhei como estagiária para a Arquidiocese de São Paulo como gestora de mídias sociais, Estagiária para os Doutores da Web com SEO. Gosto de áreas que me desafiem a escrever, como o futebol, que esta em constantes mudanças, costumo assistir os jogos do Santos com a fanática da minha irmã e acompanho meu pai nos jogos da Portuguesa, pois é, faz parte.

    Artigos Relacionados

    Topo