E o descaso prevalece na Arena Pantanal

O estádio é alvo de críticas e deixou de ser sede da disputa entre Flamengo e Figueirense pela Primeira Liga

A Arena Pantanal teve vários problemas apontados pela CBF, o que motivou o Governo de Mato Grosso a tomar providências para terminar as obras do estádio que já estão 98% prontas.

A Mendes Junior Trading e Engenharia S.A, responsável pela construção da Arena recebeu o prazo de cinco dias para retomar a obra, caso não seja cumprida a determinação, o governo terá que contratar uma nova empreiteira para concluir o projeto.

Segundo relatório financeiro, a Mendes Júnior deve ressarcir o Estado em R$ 17.861.129,55, já o Governo deve a empresa, atualmente R$ 465.166,31 voltados ao reequilíbrio financeiro e econômico previsto no contrato 009/2010.

Carolina Keyko
Carolina Keyko
Sou Carolina Keyko Rodrigues, 21 anos, estudante de jornalismo, apaixonada por esportes, música, teatro, gastronomia e fotografia. Já trabalhei como estagiária para a Arquidiocese de São Paulo como gestora de mídias sociais, Estagiária para os Doutores da Web com SEO. Gosto de áreas que me desafiem a escrever, como o futebol, que esta em constantes mudanças, costumo assistir os jogos do Santos com a fanática da minha irmã e acompanho meu pai nos jogos da Portuguesa, pois é, faz parte.

Artigos Relacionados

Topo