Neste domingo (3), o Sampaio Corrêa tem o Londrina pela frente em mais um desafio na Série B do Campeonato Brasileiro. Com isso, a preparação do Tricolor foi maior para dar conta da longa viagem de ida e volta da cidade paranaense.

Programação do dia tricolor 

Primeiramente, às 10h (horário de Brasília), os jogadores tiveram café da manhã. Em seguida, almoço às 13h (horário de Brasília) e o primeiro jantar será às 17h (horário de Brasília). Logo mais, às 18h15 (horário de Brasília), será feita a preleção do técnico Felipe Surian e, às 18h45 (horário de Brasília), está programada a saída para o Estádio do Café, com chegada por volta das 19h (horário de Brasília). Por fim, às 19h50 (horário de Brasília), os jogadores vão ao gramado para o aquecimento. Enquanto que, às 20h30 (horário de Brasília), acontece o apito inicial da partida e, às 23h (horário de Brasília), o segundo jantar.

Na manhã de segunda-feira (4), às 5h (horário de Brasília), os jogadores saem para o aeroporto de Londrina, onde 15 minutos depois está previsto o embarque rumo à Guarulhos, onde o voo fará escala e, às 9h (horário de Brasília), o segundo avião sai, rumo à São Luís, com pouso previsto para 12h30 (horário de Brasília).

Londrina x Sampaio Corrêa – como será?

A partida, marcada para às 20h30 (horário de Brasília), será mais uma oportunidade de reabilitação para o Sampaio. Para a partida deste domingo (3), Surian terá algumas ausências importantes, como Pimentinha, que sofreu uma entorse no joelho, devido à entrada sofrida na partida contra o Remo. Além disso, Allan Godói e Eloir estão suspensos e também não serão relacionados. Por outro lado, a Bolívia Querida terá o retorno de Joécio, que estava suspenso na última rodada.

Com isso, a provável escalação do Sampaio é: Luiz Daniel; Watson, Joécio, Kanu e Alyson; Betinho, Ferreira, Márcio Araújo, ou Nádson, e Léo Artur; Jean Silva e Ciel.

Além disso, vale ressaltar também que Nilson Júnior, Romarinho, Jean Silva, Joécio e Luís Gustavo estão pendurados com dois cartões amarelos e, recebendo o terceiro na partida de logo mais, não vão enfrentar o Vasco, pela próxima rodada.

Por fim, a arbitragem de Londrina x Sampaio Corrêa será de Rafael Carlos Salgueiro Lima, com auxílio de Pedro Jorge Santos de Araujo e Wagner Jose da Silva, todos filiados à Federação Alagoana, além de Leone Carvalho Rocha, do estado de Goiás, comandando a sala do VAR. 

Foto destaque: Reprodução/Folha de Londrina

Payciúma Luiz