É hoje Nação Esmeraldina

Primeiramente, hoje a noite ocorrerá o clássico inédito entre Atlético-GO x Goiás. No Castelo do Dragão, primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. E ontem o time teve boas notícias, para a nação Esmeraldina

Retornos no Goiás, podem ajudar no super clássico

Segundo, o Goiás comemora o retorno de jogadores que ficaram fora da partida contra o Corinthias, tais como: Reynaldo, Matheus Sales e Caetano. O lateral direito Apodi, também se recuperou de lesão. 

Contudo, outra ótima notícia para a torcida, foi que ontem o atacante Nicolas também participou do treino. Pois, ele tem chances de ser relacionado, mas não deve começar jogando. 

Desta forma, segue abaixo a lista dos jogadores que ainda seguem machucados no time: o goleiro Marcelo Rangel, o lateral-esquerdo Hugo, o atacante Matheusinho, e o atacante Luiz Filipe, que também passou por cirurgia (no joelho) volta em 2022.

Sidimar está fora do time no restante do ano

A princípio, Sidimar havia lesionado a panturrilha e vinha tratando no departamento médico. No entanto, o clube também teve outra notícia desanimadora, em relação ao zagueiro, pois ele fraturou o tendão de Aquiles, e precisará passar por cirurgia.

Logo, o tempo de recuperação da lesão não permite retorno do jogador nesta temporada. 

Mesmo de longe, o apoio da torcida Esmeraldina conta 

Então nação Esmeraldina. Logo mais às 19h, acontecerá o super clássico Goiano. Sendo assim é hora de apoiar o elenco do Goiás. 

Apesar das dificuldades enfrentadas pelo time, a nação Alviverde deve transmitir apoio ao clube. Vamos apoiar, com garra, determinação, força e muita fé que o Goiás saíra de campo com os três pontos. 

Por fim, a provável escalação para a partida é: Tadeu; Da Silva, Reynaldo e Caetano; Diego, Matheus Sales, Caio Vinícius, Elvis e Apodi (Dadá Belmonte); Vinícius e Pedro Raul.

Márcia Regina
Meu nome é Márcia Regina. Formada em Jornalismo, pela Puc Minas, tenho 28 anos de idade. Para mim o Jornalismo tem como característica, várias formas de aprender sobre os mais diversos assuntos. Estou aqui para demonstrar um pouco da minha paixão por Jornalismo Esportivo.
Você está aqui
Futebol Na Veia > Notícias da Copa do Brasil > É hoje Nação Esmeraldina

Deixe um comentário