Paysandu x Remo

A tarde deste sábado (4), promete muita emoção aos apaixonados pelo futebol paraense, isso porque Remo e Paysandu serão protagonistas de uma decisão. Ao passo que a bola rola às 17h (horário de Brasília) e a partida é válida pelo jogo de volta da semifinal da Copa Verde. Dessa vez, o palco do clássico RePa será o estádio Baenão, casa do Leão.

Sobretudo, será o primeiro duelo entre os arquirrivais com a presença da torcida Azulina. Lembrando que no encontro de ida da semifinal foi a oportunidade dos torcedores do Papão apoiarem o time. Todavia, é preciso ressaltar que no jogo anterior, o placar ficou em 2 x 2, assim sendo, o vencedor seguirá para a final do certame regional.

Dessa forma, outro ponto importante para se destacar é que em caso de empate, assim sendo, a decisão será feita através das penalidades. No entanto, o torcedor que quiser acompanhar o clássico RePa, tem duas opções, ou seja, a TV Cultura (PA) e o canal da emissora no YouTube.

FICHA TÉCNICA

COPA VERDE – SEMIFINAL

Remo x Paysandu

Data: Sábado, 04 de dezembro de 2021.

Horário: Às 17h (horário de Brasília).

Local: Estádio Baenão.

ARBITRAGEM

Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO).

Auxiliares: Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Ciro Chaban Junqueira (DF).

Quarto árbitro: Joelson Nazareno Ferreira Cardoso (PA).

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Remo: Vinícius; Thiago Ennes, Fredson, Kevem e Marlon; Anderson Uchôa, Lucas Siqueira e Felipe Gedoz; Matheus Oliveira, Lucas Tocantins e Neto Pessoa.

Técnico: Eduardo Baptista

Paysandu: Victor Souza; Leandro Silva, Yan, Victor Sallinas e Diego Matos; Bruno Paulista, Ratinho e José Aldo; Laércio, Marlon e Danrlei.

Técnico: Wilton Bezerra

Foto: Samara Miranda/ASCOM Remo

 

Tathiane Marques
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.