Remo e Vila Nova voltam a se encontrar na tarde deste sábado (11), às 17h (horário de Brasília), no estádio Baenão. A partida é válida pelo jogo de volta da final da Copa Verde. Ao passo que no primeiro encontro, o placar terminou em igualdade de 0 x 0, em Goiânia.

No entanto, caso o marcador se repita, a decisão irá para as penalidades máximas. O campeão embolsará R$ 150 mil reais e um carro 0km, além de uma vaga direta na terceira fase da Copa do Brasil, podendo ganhar uma cota de R$ 1,7 milhão.

FICHA TÉCNICA

COPA VERDE – FINAL

REMO x VILA NOVA

Data: Sábado, 11 de dezembro de 2021.

Horário: Às 17h (horário de Brasília)

Local: Estádio Baenão

ARBITRAGEM

Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES)

Auxiliares: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Vanderson Antonio Zanotti (ES)

Quarto árbitro: Arthur Gomes Rabelo (ES)

Árbitro de Vídeo (VAR): Daiane Caroline Muniz dos Santos (SP)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Remo

Vinícius; Kevem (Wellington Silva), Fredson, Marlon e Igor Fernandes; Pingo (Neto Moura), Lucas Siqueira e Felipe Gedoz; Tiago Mafra, Erick Flores e Neto Pessoa.

Vila Nova

Georgemy; André Krobel, Rafael Donato, Renato e Bruno Collaço; Pedro Bambu, Moacir e Tiago Real; Diego Tavares, Clayton e Alesson.

Foto: Samara Miranda/ASCOM Remo

 

Tathiane Marques
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.