E A BRIGA CONTINUA…

Justiça nega recurso de peixe e Damião continua livre, Inter tem interesse no jogador, Damião tem 26 anos e conseguiu a liberação do Santos através de uma liminar judicial agora aguarda para definir seu futuro nos próximos dias, a justiça não é mais algo que impeça a volta de Damião ao colorado que provavelmente será o destino do jogador na qual viveu seu melhor momento na carreira, onde chegou até a ser convocado para seleção brasileira.

A justiça do trabalho negou o recurso do Santos contra a liminar que deixou o atacante livre para assinar com qualquer outro clube, liberando o jogador que tinha vinculo com o Peixe, a decisão foi homologada pelo corregedor-geral da Justiça do Trabalho, ministro João Batista Brito Pereira.

O Santos agora terá um prejuízo enorme e terá que pagar uma multa de 65 milhões a Doyen Sports que financiou a contratação do atleta por 13 milhões de euros ou R$ 42 Milhões de reais na época.

O Internacional espera que a situação seja resolvida logo e espera contar com o jogador para 2016, o Inter também tem o medo de outras propostas, os clubes do velho continente Fernerbahçe e Galatasaray ambos da Turquia já manifestaram interesse no atleta de 26 anos e que essas propostas possam seduzir o jogador, atuar no futebol europeu é um sonho antigo de Leandro Damião.

Damião chegou ao Inter em 2010 e em ótima passagem no clube estreou no 2° jogo da final da Libertadores marcando o segundo gol que deu o titulo ao Internacional. Em 2013 o atacante se transferiu para o Santos em um ano ruim foi transferido para o Cruzeiro com contrato de empréstimo no final de 2014 onde também não foi bem.

Avatar

Sobre Vitor Lima

Vitor Lima já escreveu 8 posts nesse site..

Colunista 19 anos,estudante de jornalismo faculdade Fiam faam um apaixonado por futebol do Brasil e do Mundo.

BetWarrior


Poliesportiva


Avatar
Vitor Lima
Colunista 19 anos,estudante de jornalismo faculdade Fiam faam um apaixonado por futebol do Brasil e do Mundo.

    Artigos Relacionados

    Topo