Nesta quarta-feira (24), Roma e Sampdoria se enfrentaram pela Série A Tim no Stadio Olímpico, em Roma. Assim, precisando vencer os times fizeram um jogo animado. Logo, a primeira etapa melhor para Samp que abriu o placar. Contudo, na volta brilhou a estrela de Edin Dzeko, virando a partida para a Roma.

1º TEMPO

O primeiro foi bastante agitado as duas equipes buscando bastante o resultado. Logo, aos 6′, Dzeko finalizou de dentro da grande área para a boa defesa de Mirante. Contudo, a resposta veio logo depois, aos 11′ Manolo Gabbiadini, meio que sem ângulo finalizou e abriu o placar para a La Samp.

A Giallorossi, até que passou a pressionar após o gol sofrido, porém sem muito êxito. Assim, aos 31′, Jordan Veretout, empatou mas após revisão do VAR o gol foi anulado corretamente. Em seguida, Mkhitaryan cabeceou sozinho de dentro da área, a bola passou rente a meta adversária. E o primeiro tempo terminou Roma 0 x 1 Sampdoria.

2° TEMPO

Por outro lado na segunda etapa a Roma voltou mais determinada a vencer. Aos 3′ Veretout, recebeu na entrada da área e chutou no canto boa defesa de Mirante. Posteriormente, aos 19′ começou a reação Giallorossi, Lorenzo Pellegrini deu passe em profundidade para Dzeko que finalizou no ângulo chances para o arqueiro. A virada veio nos últimos minutos, novamente ele Edin Dzeko, recebeu a bola no meio da grande área, dominou e acertou o canto, dando números finais a partida. Roma 2 x 1 Sampdoria.

 

E AGORA?

Com o triunfo a Roma se manteve na quinta colocação, chegando a 48 pontos seis atrás da Atalanta. Agora a La Dea volta a campo no domingo (28), quando enfrenta o Milan. Por outro lado, o Sassuolo duela contra o Verona no mesmo dia.

MELHORES MOMENTOS

Foto Destaque: reprodução/ Filippo Monteforte / AFP

Gilvan Rodrigues
Gilvan Rodrigues
Gilvan Junior, 20 anos, natural de Feira de Santana, estudante de jornalismo pela FAT. Desde pequeno, meu principal assunto era o esporte. Sempre acompanhado programas, sites, etc. Decidir, partir pra área que me dará a oportunidade de viver daquilo que mais amo. O futebol.

Artigos Relacionados