Nesta terça-feira (24), o Dynamo Kiev recebe o Barcelona no Estádio Olímpico de Kiev. Assim, o confronto vale pela 4ª rodada da fase de grupos da UEFA Champions League e a bola começa a rolar a partir das 17h (horário de Brasília). Dessa maneira, essa partida pode ser a garantia de o Barça garantir sua vaga na fase eliminatória da competição com duas rodadas de antecedência.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

DYNAMO KIEV

O Dynamo Kiev se encontra na 3ª colocação no Grupo G da Champions League, com apenas um ponto conquistado até então. Desse modo, ainda não sabe o que é vencer na competição, tendo um empate e duas derrotas. Sendo assim, o objetivo da equipe ucraniana tem sido o terceiro lugar para poder jogar a Europa League, uma vez que disputa no grupo contra equipes como Juventus e Barcelona. São desfalques para essa partida, Mykyta Burda, Oleksandr Tym e Volodymyr Kostevych.

BARCELONA

Por outro lado, o Barcelona lidera o Grupo G, com nove pontos conquistados em três rodadas. No entanto, apesar de estar bem na Champions League, a equipe catalã vem de problemas na La Liga e perdeu na última partida contra o Atlético de Madrid por 1 x 0, resultado que o deixa na 10ª posição. Dessa forma, na competição europeia, venceu todos os jogos que disputou. O grupo de Ronald Koeman terá desfalques importantes nesse confronto. Gerard Piqué, Sergi Roberto e Ansu Fati estão fora, além das dúvidas de Araújo, Busquets e Umtiti. Já Lionel Messi e De Jong vão ser poupados por opção do treinador.

RETROSPECTO – DYNAMO KIEV x BARCELONA

Barcelona e Dynamo Kiev já se enfrentaram em 11 ocasiões na história. Dessa forma, em 27 dessas partidas, o Barça conquistou o triunfo. Por sua vez, a equipe ucraniana venceu em apenas três confrontos. Em apenas um encontro, o placar terminou empatado. No último jogo entre as equipes, os espanhóis venceram por 2 x 1, ainda nessa temporada da Champions League.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Ambas as equipes vão para o jogo desfalcadas. No entanto, o Barcelona além das perdas por lesões, não terá a presença de atletas importantes como Messi e De Jong. Dessa maneira, o Dynamo Kiev deverá aproveitar o fator casa e vencer essa partida para continuar tentando o terceiro lugar. Sendo assim, para os apostadores que gostam de arriscar, o palpite é que seja um placar disputado, mas favorável aos mandantes, terminando em 2 x 1.

Odds: 1 (4.80) | x (4.00) | 2 (1.66)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Avatar
Ayana Santana
Uma baiana de 19 anos, estudante de jornalismo no Centro Universitário Jorge Amado, amante do futebol e do Esporte Clube Bahia. Encontrou no jornalismo a junção de duas paixões: a escrita e o esporte.

Artigos Relacionados