Dybala no River Plate? A esposa do jogador falou

Em suma, sem acordo com a Juventus, Paulo Dybala ficará livre em junho, no fim da temporada. O argentino, após toda a carreira no clube italiano, agora terá de procurar um novo clube para defender. Entretanto, de acordo com a sua própria esposa, o River Plate é um possível destino.

Decerto, em entrevista a uma rádio, Oriana Sabatini, contou bastidores de suas conversas com o atacante e com sua família:

“Meu pai só quer trazê-lo para River, ha. Eles falam sobre isso toda semana. Não sei o que Paulo responde, ele ri”.

O apresentador do programa, torcedor do Boca Juniors, brincou sobre a possibilidade de Dybala se tornar Xeneize. Sabatini respondeu:

“Olha, antes de ir para o Boca,… meu pai queima Tróia”.

Portanto, não há nada concreto para o argentino na próxima temporada. Os caminhos na Europa são muitos, inclusive com a possibilidade Inter de Milão. Real Madrid, Manchester United e PSG também já foram possíveis caminhos.

Foto destaque: Reprodução/Juventus

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!