PSG quer tirar Dybala da Juventus (Foto: Getty Images)

Em meio a pandemia do novo coronavírus, o mundo do futebol não ficou isento. Assim, diversos jogadores e funcionários de clubes contraíram a doença e Paulo Dybala foi um deles. Como resultado, o atleta viveu um certo drama com a COVID-19, com algumas notícias dando conta que o argentino chegou a fazer quatro exames com resultado positivo.

Além disso, a namorada do jogador também acabou contraindo a doença. Neste domingo (7), Dybala relatou que ainda não se sente 100% após ter sido curado. Em entrevista em um evento de eSports, o atleta revelou que se sente melhor após a cura, logo depois de sofrer com falta de ar até para as coisas mais cotidianas, quando ainda estava com a COVID-19.

“Tive o coronavírus, mas agora me sinto muito melhor. Não estou 100%, mas estou bem. Estamos de volta aos treinamentos e o futebol está voltando. Em breve, faremos aquilo que amamos tanto.”

Na equipe da Juventus outros jogadores também foram pegos com a doença, como Daniele Rugani e Blaise Matuidi. Agora curado, Dybala tenta renovar seu contrato com a Juventus que se encerra em 2022, enquanto isso, o PSG tenta a sua contratação. 

Foto Destaque: Reprodução/Getty Images

Avatar
Alexsander Vieira
Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente. Obs: 3 x 0 não é goleada.
http://www.radioprado.com.br

Artigos Relacionados