Paulo Dybala já chegou a declarar que é muito difícil jogar com Lionel Messi na Seleção Argentina, contudo, ainda quer atuar ao lado do craque. Assim, em entrevista à ‘CNN', o jogador foi perguntado sobre uma possível parceria com seu compatriota na Espanha, e o camisa 10 da Juventus parece ter gostado da ideia.

“A verdade é que é um clube extraordinário e com Messi ainda mais. Seria bom jogar lá. Mas a Juventus também é um clube incrível, grande, cheio de história e em que jogam grandes campeões”, disse Dybala.

Além disso, o jogador afirmou que ainda não foi procurado pela Juventus para renovar seu contrato que vai somente até 2022, por causa da pandemia do novo coronavírus. Contudo, Dybala ainda afirmou que se sente feliz no clube e que ama as instalações e a estrutura que a cidade de Turim tem.

Recentemente, o jogador foi procurado por Manchester United e Paris Saint-Germain para começar uma negociação, mas Dybala prefere primeiro dar preferência para uma renovação contratual com a Juventus. Vale lembrar que nesta temporada ele tem 34 jogos, com 13 gols e 12 assistências.

Foto Destaque: Reprodução/Getty Images

Avatar
Alexsander Vieira
Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente. Obs: 3 x 0 não é goleada.
http://www.radioprado.com.br

Artigos Relacionados