Dúvida! Cristiano Ronaldo não é certo na próxima temporada da Juventus

- Motivo seria a crise causada pela pandemia do coronavírus
Cristiano Ronaldo é dúvida na Juve

Com a pandemia do coronavírus se tornando cada vez mais perigosa, medidas para diminuir a transmissão do Covid-19. Assim, muitos campeonatos de futebol foram suspensos por tempo indeterminado. Sem futebol, as equipes acabam ficando em meio à uma crise financeira. Esse é o caso da Juventus. O clube italiano pode perder um dos seus principais atletas: Cristiano Ronaldo.

De acordo com o jornal italiano ‘Il Messaggero', Cristiano Ronaldo não está garantido na próxima temporada da Juventus. A medida seria para conter a crise econômica que o coronavírus vem causando aos clubes. Sendo um dos principais atletas da equipe, CR7 está se tornando caro demais para a Velha Senhora. Anualmente, o português recebe 20 milhões (cerca de R$ 113,4 milhões).

Seguindo uma medida para conter os rombos nos cofres do clube, diversos clubes estão fechando reduções e readequações salariais com seus atletas. Isso chegou a acontecer com Cristiano Ronaldo. Dessa maneira, o mesmo chegou a aceitar diminuir os seus vencimentos para permanecer na equipe. Ele concordou em reduzir 3,8 milhões de euros em relação ao total anual.

https://www.instagram.com/p/B-aLNryjroC/

CHEGADA E DESEMPENHO NA JUVENTUS

Cristiano Ronaldo chegou à Juventus em julho de 2018. Naquela ocasião, a equipe italiana acabou desembolsando 118 milhões de euros pelo atleta, que marcou a história no Real Madrid. Assim, nesta temporada, o jogador tem um bom desempenho. Com 35 anos, o português entrou em campo em 32 oportunidades e conta com 25 gols.

SITUAÇÃO DA PANDEMIA NA ITÁLIA

A Itália é o país mais afetado pela pandemia do coronavírus. De acordo com um boletim divulgado pela Agência de Proteção Civil do país nesta terça-feira (31). O número de mortes acabou passando da China, país onde o Covid-19 foi originado. Até agora, já somam-se 12.428 mortos. Além disso, o total de infecções chega a 105.792 contaminados.

Foto destaque: Reprodução/Instagram

BetWarrior


Poliesportiva


Lauren Berger
Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

    Artigos Relacionados

    Topo